Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Evil Within estará na Brasil Game Show 2014

Quem estiver presente na Brasil Game Show deste ano poderá saborear ao vivo um dos games de terror que prometem revitalizar os sustos nos video games da geração atual. A PlayStation Blog anunciou que The Evil Within estará disponível para testes durante a feira de games que movimentará São Paulo entre os dias 8 e 12 de novembro.

O game estará disposto no estande do PlayStation durante todos os dias do evento, e quem ainda não conhece o título pode conferir o último trailer para saborear um pouquinho do terror que estará chegando nas próximas semanas. The Evil Within será lançado no dia 14 de outubro para o PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3, e você pode correr pelos últimos ingressos no site oficial da Brasil Game Show.

Fonte: Bj

Comentários

29 Set, 2014 - 21:51

Comentários

jaimenunes 30 Set, 2014 13:26 1

Eu iria comprar no lançamento, pré venda, season pass e tudo o que tivesse, mas a falta da legenda me fez pensar que a empresa não tem consideração nenhuma com o nosso mercado, não vou pegar pirata porque não acho certo, mas vou esperar uma promoção de fim de ano pra pegar este jogo.

ForgottenBr 30 Set, 2014 08:35 1

Bethesda é uma empresa muito grande mas não toma vergonha na cara em lançar um jogo desse, mostrar na Brasil Game Show e o mais legal, não virá com legendas pt-br, desculpa ae gente mas eu vou tacar pirata neles, se caso tiver algum patch pra adicionar pt-br (ou até a tribo lançar) ai eu compro.

kakapc 30 Set, 2014 05:24 0

que adianta esta no brasil game show se nem lançam legendas em br

hiramjivago 29 Set, 2014 22:11 0

Não vem, pelo menos, com legenda em pt-br eu não compro. Quando tribo lançar, ai sim. :)