Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Maior atualização de Battlefield 4 chega hoje aos consoles e ao PC

Jogadores de Battlefield 4 devem receber nesta terça-feira (30) aquela que deve ser a maior atualização da história do jogo. Embora os arquivos liberados pela DICE não sejam exatamente os maiores já relacionados ao game (no PC, chegam a 1,16), os conteúdos trazidos por eles devem provocar um impacto considerável na maneira como você joga.

Conhecida como "Fall Update", a atualização traz atualizações de jogabilidade, mudanças de balanço, aprimoramentos para a interface de usuário e ajustes que prometem melhorar o desempenho geral do título. Todas as mudanças tomaram como base as respostas colhidas durante a primeira fase do "Community Test Environment", ambiente especial disponibilizado para membros do programa Battlefield 4 Premium em maio deste ano para o PC.

A lista de atualizações realizadas é massiva, afetando desde a maneira como a mira de armas se comporta até glitches que prendiam os jogadores a partes específicas de alguns mapas. Também foram realizadas mudanças no modo Rush, na movimentação dos jogadores e no netcode do game, só para citar um exemplo — para conferir mais detalhes, clique aqui para conferir a publicação completa feita pelo gerente global de comunidade Vincent Vuvokik no fórum oficial de Battlefield 4.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

30 Set, 2014 - 11:16

Comentários

rso122 30 Set, 2014 14:02 -1

nem gaste sua grana
o update fez o game perder FPS
e nerfou todas armas, ou seja as ruins ficaram piores kkkk

0BL0OD0 30 Set, 2014 12:41 0

É, acho que agora tá chegando a hora de eu comprar BF4.