Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os Vingadores 3 pode ser dividido em dois filmes

Um rumor que corre na internet esta semana indica que Os Vingadores 3 pode ser dividido em duas partes. A fonte da informação é o pouco confiável site The Daily Marvelite, porém. De acordo com a matéria, a primeira parte estrearia em maio de 2018 e a segunda em 2019.

Não fica claro se o filme será partido no meio ou se a história terá início na Parte 1 e depois se encerrará com um evento maior - algo que reuniria várias equipes de heróis. Um tweet de Vin Diesel (o dublador de Groot, de Guardiões da Galáxia), feito há algum tempo, também é usado pelo site para corroborar a informação. O ator disse que se reuniu com a Marvel e soube de planos que unificariam duas marcas, dando a entender que Vingadores e Guardiões se uniriam.

Ainda que produções divididas sejam economicamente viáveis para a maior parte dos estúdios, alguns pontos, porém, tornam este boato especialmente complicado de acontecer no caso do Marvel Studios. Entre eles está o tempo de contrato dos principais atores da franquia (Robert Downey Jr. e Chris Evans), que terminaria com o lançamento da "primeira parte" de Os Vingadores 3, como aponta o Badass Digest. Renovar o contrato dos principais rostos da equipe de super-heróis a essa altura seria algo milionário para a produção e iria contra as estratégias do estúdio nos últimos anos. Mesmo que as filmagens aconteçam de uma só vez, os atores precisam ser pagos por dois filmes caso os produtores decidam dividi-lo, algo coberto pela Sindicato dos Atores de Hollywood.

Além disso, os planos da Marvel para 2018 ainda estão em estágio inicial, uma etapa que dificilmente incluiria a decisão de partir o filme em dois. Primeiro, a empresa deve aguardar a resposta do público aos filmes do Homem-Formiga e Doutor Estranho antes de decidir as formações futuras dos Vingadores.

Certa mesmo está a estreia de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

30 Set, 2014 - 13:42

Comentários

Ezameru 30 Set, 2014 18:52 1

Fora se nao deralguma ***** e cancelarem a segunda,ou um ator morrer antes do fim Ritch Ledger foi um exemplo

PanicoDoritos 30 Set, 2014 16:57 0

Filmes em partes são horríveis fica chato ficar esperando uma segunda parte sendo que você já morreu de esperar a primeira.