Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DriveClub vai suportar volantes da Thrustmaster, mas não da Logitech

A Sony confirmou os volantes que serão compatíveis com DriveClub, o que é uma ótima notícia para quem tem um periférico da Thrustmaster. Quem ficará decepcionado são os donos de volantes da Logitech, que não serão compatíveis com o game – ao menos não no dia de lançamento.

De acordo com o perfil oficial da Logitech no Twitter, a questão está relacionada com um chip de segurança. "O G27 requer um chip de segurança para ter total funcionalidade no PS4, e ele não possui este chip. Desculpa :(", diz a postagem.

Apesar disso, o gerente de comunidades da Sony, Jamie Brayshaw, sugeriu que isso pode mudar no futuro. "Nós continuaremos adicionando suporte a outros fabricantes de volantes conforme e quando eles se tornarem compatíveis com o PS4", explicou.

Ao menos os volantes T80 e T300RS, da Thrustmaster, foram confirmados como compatíveis. "Nós estivemos trabalhando de maneira próxima com a Thrustmaster nos seus novos T80 e T300RS, para garantir que eles estejam perfeitamente ajustados para DriveClub e para o PS4", falou Brayshaw. Via Eurogamer, IGN e PS Blog.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

01 Out, 2014 - 10:38

Comentários

GuiNh 01 Out, 2014 19:16 0

Começou a ******** de quem paga mais para ter seus produtos compatíveis.