Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conquistas de Halo: The Master Chief Collection

O site IGN revelou a lista completa de conquistas para Halo: The Master Chief Collection.



Com um pacote de quatro jogos, inclui 4000 pontos de conquistas. A maioria deles estão ligados aos jogos específicos, mas várias conquistas são conquistas "globais" que se mantêm a par de realizações em várias campanhas.

Qualquer título marcado com asterisco* representa uma conquista que se liga ao novo systema de tabela de classificação de Halo MCC, que a 343 irá revelar novos detalhes em breve.


Conquistas "Globais"

Imagem

Os resultados gerais ou globais de Master Chief Collection não estão ligados especificamente a um único jogo na coleção, mas são baseados em estatísticas através dos jogos. como "Legend" ou Lenda, que é recompensado por completar todas as quatro campanhas na dificuladade Lendária. Há 72 conquistas globais na coleção Master Chief que resultam em 875 pontos.

Imagem


Conquistas Halo: Combat Evolved

Imagem

Existem 92 conquistas em Halo: CE na coleção Master Chief para coletar um total de 855 pontos. Algumas, mas não todas destas conquistas aparecem na edição de Halo: Combat Evolved Anniversary.

Imagem


Conquistas Halo 2

Imagem

Halo 2 que recebeu uma revisão completa para a coleção MCC inclui 111 conquistas no valor total de 1005 pontos. Embora algumas das conquistas alinham-se com as conquistas encontradas na edição Halo 2 Vista, a maioria delas são novas.

Imagem


Conquistas Halo 3

Imagem

Na coleção Master Chief, Halo 3 inclui 76 conquistas, no valor total de 695 pontos. Várias destas conquistas alinham-se com as encontradas em Halo 3.

Imagem


Conquistas Halo 4

Imagem

Halo 4 na edição Master Chief inclui 51 conquistas no valor total de 570 pontos. Várias conquistas alinham-se as jás encontradas originalmente em Halo 4.

Imagem


Fonte: Ign

Comentários

11 Out, 2014 - 11:58

Comentários

chinobistar 11 Out, 2014 19:13 1

Meses de jogo pra pegar tudo isso :p
Mal posso esperar pra comprar um XOne, esse com certeza será um dos primeiros jogos que vou zerar.

NoobGod 11 Out, 2014 12:13 0

Dhanyel1911 escreveu:#NoobGod

Coloque as imagens em galeria, assim a notícia fica muito menor, e o visual fica melhor. É só você pegar o Link das imagens e colocar entre esse código: [galeria]Link da imagen[/galeria]

Edita ai.!!!

Fiz o teste aqui, como galeria fica bem pior a visualização da conquistas, vou manter como imagem mesmo, por mais extenso que seja, fica bem melhor ao meu ver.

Dhanyel1911 11 Out, 2014 12:05 0

#NoobGod

Coloque as imagens em galeria, assim a notícia fica muito menor, e o visual fica melhor. É só você pegar o Link das imagens e colocar entre esse código: [galeria]Link da imagen[/galeria]

Edita ai.!!!