Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais um vídeo compara Project CARS com a realidade



Ontem, 12 de outubro, foi publicado um vídeo no YouTube que compara Project CARS com a vida real. É possível ver lado a lado um Bac Mono percorrendo o trajeto belga de Spa Francorchamps.

No início de setembro foi revelado que Project CARS chega ao mercado no dia 21 de novembro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
 Em julho, Lee Kirton, diretor de marketing da Bandai, afirmou que a versão Wii U do jogo não chegará ao mercado em 2014.


Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Out, 2014 - 12:49

Comentários

bruno_souza78 17 Out, 2014 14:41 0

5 meses antes do lançamento????
Voce já instalou e testou?
Sua maquina está funcionando ainda? rs
Brincadeira, sinceramente, bobeira minha, mas tenho medo de Jacks, ninguem dá nada de graça, ainda mais antes da midia disponível.


RicardoD escreveu:https://kickass.to/project-cars-2014-pc-repack-t9721177.html ja disponivel para download , saiu hoje

RicardoD 17 Out, 2014 11:05 0

https://kickass.to/project-cars-2014-pc-repack-t9721177.html ja disponivel para download , saiu hoje

LoGaN333 14 Out, 2014 02:26 1

Algum dia ainda vou jogar o Project Car dessa maneira https://www.youtube.com/watch?v=lh2fKgofrsg Folks

rick_gs 13 Out, 2014 21:23 1

bruno_souza78 escreveu:Só estou aguardando aguem dizer que em Assetto Corsa, Gt Legends, Gtr2, RFactor, Gran Turismo tem a função
"Vento no rosto" e força G para o pescoço.
Desculpe a hironia, não é pessoal, é que sempre escuto um monte de gente reclamar de GtLegends e Shift 2 porque jogaram sabão na pista.
Ae a SMS para agradar a todos, faz um simulador com mais "grip", e então, alguem começa a reclamar que está muito facil.
Simulador é simulador, não vida real, e nenhum é mais simulador que outro, todos possuem carecteristicas distintas.
Ainda não joguei, mas se tiver o DNA de GTLegends, GTR2 e Shift2, estou feliz pacas.

Foi Perfeito no comentario..concordo plenamente..eu nao gosto da direcao do shift 2..mas adoro gtr2..grid dirt..entre outros..e sim. os caras fizeram de maneira a ser jogavel, e nao ser necessario ligar todos os controles pra parar na pista..entao acredito que ficou excelente

bane727 13 Out, 2014 18:01 1

Para quem está tendo essa percepção de simulação sem o mínimo de emoção, vejam este link mostrando o boy segurando a máquina em um simulador rodando Projec Cars.
http://www.youtube.com/watch?v=SUI_XNyEfrs&src_vid=XGePS0xRU2s&feature=iv&annotatior

bruno_souza78 13 Out, 2014 17:55 1

Só estou aguardando aguem dizer que em Assetto Corsa, Gt Legends, Gtr2, RFactor, Gran Turismo tem a função
"Vento no rosto" e força G para o pescoço.
Desculpe a hironia, não é pessoal, é que sempre escuto um monte de gente reclamar de GtLegends e Shift 2 porque jogaram sabão na pista.
Ae a SMS para agradar a todos, faz um simulador com mais "grip", e então, alguem começa a reclamar que está muito facil.
Simulador é simulador, não vida real, e nenhum é mais simulador que outro, todos possuem carecteristicas distintas.
Ainda não joguei, mas se tiver o DNA de GTLegends, GTR2 e Shift2, estou feliz pacas.

mineirobaum 13 Out, 2014 17:10 0

po o cara na vida real ralando pra ****** pra manter o carro estável, enquanto o cara do project car pilota o carro como fosse um passeio rssssss, assim e facil assim ate eu rs.

coldkuroi 13 Out, 2014 16:47 1

o da vida real ta com a camera bugada e fica tremendo, o project cars ganhou

punk tribos ultimato 13 Out, 2014 16:27 0

real car e muito melhor.....

shadowha 13 Out, 2014 16:09 1

Tem como alguém explicar como que esse jogo faz as curvas sem quase virar o volante sendo q o piloto real da giros de mais de 180º ?

Liin Hendriix 13 Out, 2014 16:00 1

Xerife escreveu:"É só mais um Jogo" porque digo isso?? Ta na cara pelo gameplay ai em cima que o mundo é feio tosco e simples mas é "Real" senhores saquem a esquerda o cara ta se fuden.. para controlar o carro á adrenalina, o vento sopra forte a forca G nas curvas quase arranca ele da cadeira e se errar a essa velocidade toma no c.... de verde e amarelo. Agora olhem a direita senhores, o que é isso um robô?? cade a física cade a emoção sim tem gráficos é inegável mas só isso não basta. Alguma coisa se perdeu ai pois beleza não é Realidade.



falou tudo no video real a dificuldade para manter o carro na pista,vento, camera tremendo , sensação de velocidade , e no project cars , um ROBO sem emoçao alguma, andando, os graficos estao perfeitos, mais desanimeu um pouco com o jeito ROBO do piloto, olhando ele parece ser a coisa mais facil guiar nesse jogo.

Xerife 13 Out, 2014 14:13 1

"É só mais um Jogo" porque digo isso?? Ta na cara pelo gameplay ai em cima que o mundo é feio tosco e simples mas é "Real" senhores saquem a esquerda o cara ta se fuden.. para controlar o carro á adrenalina, o vento sopra forte a forca G nas curvas quase arranca ele da cadeira e se errar a essa velocidade toma no c.... de verde e amarelo. Agora olhem a direita senhores, o que é isso um robô?? cade a física cade a emoção sim tem gráficos é inegável mas só isso não basta. Alguma coisa se perdeu ai pois beleza não é Realidade.