Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Depois de último filme no cinema, Resident Evil vai virar série de TV

De acordo com o site da Variety, a franquia Resident Evil será transformada numa série de TV pela produtora alemã Constantin Films depois que o último filme dos zumbis da Capcom passar no cinema.

Ou seja, a série não estreia antes de 2016, quando Resident Evil: The Final Chapter aparece nas telonas. Nesse sexto e último capítulo, Alice (Milla Jovovich) e seus aliados se juntam para acabar de uma vez por todas com a Red Queen, que planeja exterminar a raça humana.

Por enquanto, não há nenhuma informação a respeito da série, como quem vai escrever, dirigir ou produzir os episódios. O seriado de Resident Evil é apenas mais um projeto dentro da Constantin Films, que quer cada vez mais investir na TV.

Das telonas para as telinhas

Constantin tem um monte de franquias de filmes e estamos nos movendo para a televisão. Por exemplo, nós temos os direitos sobre a série de livros Os Instrumentos Mortais e acabamos de contratar um showrunner em LOS ANGELES. Nossos escritórios em Los Angeles e Canadá estão começando a produção no próximo ano de pelo menos duas ou três séries internacionais", disse Martin Moszkowicz, disse o presidente de conselho da Constantin.

Essa é a primeira vez que Resident Evil vira um seriado para TV. Além dos games, a franquia teve até agora cinco longas-metragens no cinema estrelados por Milla Jovovich – e um sexto estava em produção, mas foi adiado devido à gravidez da atriz principal – e dois filmes em computação gráfica.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

13 Out, 2014 - 13:34

Comentários

atrelegis 16 Out, 2014 20:07 0

Serio? essa bosta de adaptação vai virar seriado? só matando mesmo...

albertinho77 15 Out, 2014 18:23 1

Espero que nao caguem igual aos filmes as estorias nao tem praticamente nada a ver ate parece que ocorre em um universo paralelo.

vinieterno2007 15 Out, 2014 14:22 0

na verdade quem fez esses fimes do Resident evil deve nunca ter jogado o game pois o filme nao segue nada do game bom seria msm se seguice o game mais da pra ver so nao e igual ao game

jpmonroe 15 Out, 2014 00:46 0

Se for com a mulher maravilha, não assisto!

Fabricio Santos 15 Out, 2014 00:24 0

Balu o primeiro concordo agora o segundo aceitável rsrsrsrsrsrsrsrsr...

mcdyn 14 Out, 2014 23:42 0

e o diretor da série será o Uwe Boll, já pensou que maravilha seria????

(sarcasmo) Oh God! Ferrou!

Balu 14 Out, 2014 21:16 -1

magonegro escreveu:Putz vai virar série ! meu deus que lixo que vai ser o Filme não tem nada a ver com os jogos da série , a principal não tem nada a ver tbm , confesso só assisti esses filmes para criticar mesmo . Pior de tudo e ver pessoas que amam esta farsa e acusam o jogo de ser uma copia mal feita . Pelo amor de deus o game veio muito antes desta ***** de filme... jill valentine , chris redfield se tornam meros Coadjuvantes quando deveriam ser os principais Leon que se tornou o cara nos jogos seguintes e claire redfield então sem comentários , pois quem já jogou os jogos da série com ela sabe do que estou falando .

O primeiro filme é bom, o segundo achei aceitável e depois desandou, acho que se querem fazer filmes ou séries inspirados em algo se não irão usar os protagonistas originais não deveriam nem citá-los, como é no jogo de TWD( com Lee e Clementine), assim eles fazem algo no mesmo mundo mas não mancha a história e personalidade dos originais.

waguitu 14 Out, 2014 10:18 0

Dos filmes, os unicos que prestam são os 2 em computação grafica cujo protagonista é o Leon e como coajovante a Clear no RE Degeneração e a Ada no RE Condenação, os outros, são piadas.

magonegro 14 Out, 2014 09:49 1

Putz vai virar série ! meu deus que lixo que vai ser o Filme não tem nada a ver com os jogos da série , a principal não tem nada a ver tbm , confesso só assisti esses filmes para criticar mesmo . Pior de tudo e ver pessoas que amam esta farsa e acusam o jogo de ser uma copia mal feita . Pelo amor de deus o game veio muito antes desta ***** de filme... jill valentine , chris redfield se tornam meros Coadjuvantes quando deveriam ser os principais Leon que se tornou o cara nos jogos seguintes e claire redfield então sem comentários , pois quem já jogou os jogos da série com ela sabe do que estou falando .

marcelinho318 14 Out, 2014 00:52 3

claudioz escreveu:Cara não suporto essa personagem, porque não mudaram o nome dos filmes para " eu sou a matadora de zumbis e nunca ninguém me fode".

Estes filmes alguns podem ama-los mas sabe, quando um amigo seu pergunta se você tem um jogo Resident Evil, você responde empolgado e empresta, então seu amigo volta com a cabeça baixa e reclama com você afirmando que este não e um jogo de Resident Evil e que esperava ver a personagem dos filmes, e fica afirmando que e falso e você somente podendo dar risadas bem longas da cara dele foi isso que eu fiz e ainda mostrei os mais antigos e as datas de criação deles para ele calar a boca.

Moral da historia: ESTES FILMES SÃO UMA PORCARIA QUE NÃO TEM NADA A VER COM RESIDENT EVIL.


concordo. imagina o filme do resident evil 1 a da jill ia se muito pika.

claudioz 13 Out, 2014 21:14 4

Cara não suporto essa personagem, porque não mudaram o nome dos filmes para " eu sou a matadora de zumbis e nunca ninguém me fode".

Estes filmes alguns podem ama-los mas sabe, quando um amigo seu pergunta se você tem um jogo Resident Evil, você responde empolgado e empresta, então seu amigo volta com a cabeça baixa e reclama com você afirmando que este não e um jogo de Resident Evil e que esperava ver a personagem dos filmes, e fica afirmando que e falso e você somente podendo dar risadas bem longas da cara dele foi isso que eu fiz e ainda mostrei os mais antigos e as datas de criação deles para ele calar a boca.

Moral da historia: ESTES FILMES SÃO UMA PORCARIA QUE NÃO TEM NADA A VER COM RESIDENT EVIL.

marcelinho318 13 Out, 2014 20:05 3

alice maldita. tomara q seja o leon fazendo essa serie.