Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hatred é um jogo com a pior ideia possível: matar pessoas inocentes "por diversão"

Hatred é um jogo que despertou repúdio em muita gente quando foi anunciado esta quinta-feira (16). Ele é um jogo de tiro para PC, com visão meio isométrica e com foco puro e simples na destruição. O problema é que tudo isso é feito matando inocentes e simulando um massacre.

O trailer mostra que tem muita coisa errada no conceito do jogo. Assista aqui por sua conta e risco, não estamos afim de dar ibope para este tipo de jogo.

O jogo é como a polêmica fase "No Russian" de Call of Duty: Modern Warfare 2 elevado à enésima potência (de sem noção).

Assistir ao trailer é como ver aqueles vídeos de maus tratos a animais que pessoas publicam de vez em quando no Facebook. A única reação que se tem é: "qual é a necessidade disso?"

Além do mais, quando estamos passando por situações como a da crítica de games Anita Sarkeesian, que sofre ameaças de ataque terrorista por ter uma visão contrária a de muitos em relação a jogos, a ideia de um jogo como Hatred se torna ainda mais errada.

Imagem

No site do jogo, a polonesa Destructive Creations ainda avisa: "Não tente fazer isso em casa e não leve isso tão a sério, isso é só um jogo". Olha, tá bem difícil.

Os desenvolvedores ainda tentam argumentar a escolha de um tema como o genocídio ou o massacre de inocentes.  "Atualmente, quando muitos jogos estão rumando o caminho de serem educados, coloridos, politicamente corretos e tentando ser alguma forma de arte superior, em vez de só um entretenimento – nós queríamos criar algo que fosse contra as tendências".

Calma que fica mais perturbador: "Sim, é um jogo sobre matar pessoas e a única razão para que o antagonista esteja fazendo essas coisas doentias é o seu profundo ódio. O jogador deve se questionar o que poderia empurrar um humano a ser um assassino em massa". Cara… tá tudo errado.

Há também o rumor de que Hatred não passa de algo falso, um viral para outra coisa. O fato de ele ser o primeiro jogo dessa desconhecida desenvolvedora na Polônia ajuda para isso.

Se era pra chamar a atenção, a Destructive Creations conseguiu isso menos de 24 horas depois de anunciar o jogo. De uma forma ou de outra, o já polêmico Hatred tem lançamento previsto para 2015, somente nos PC.

Imagem

Fonte: Kotaku

Comentários

17 Out, 2014 - 08:38

Comentários

shmeventos 06 Jun, 2015 19:11 0

:D

Já tem em Torrent carai

DeathByMetal 25 Out, 2014 03:59 0

Esse jogo será uma dlç,tomara que de para chutar a barriga de mulher grávida huehue Cuti

DeathByMetal 25 Out, 2014 03:53 0

Não vejo problema nisso,apoio a ideia.

denis_23 21 Out, 2014 15:50 0

Falta de criatividade da nisso.

nalpaz 20 Out, 2014 19:33 0

Qual é mesmo o problema desse jogo?

Panda491 20 Out, 2014 17:37 0

Meu deus,falam tão bem de GTA e quando sai 1 game assim reclamam,ai vem com argumento mas no GTA a gente ''escolhe''se mata ou não,errado,para avançar a historia vai chegar uma hora onde você vai ter que matar pessoas,sendo civis ou bandidos ou poiliciais é irrelevante ja que são todos humanos e ser bandido não justifica você tirar a vida dele,e a mesma coisa,sempre vai haver quem não goste mas essas pessoas ao meu ver são simplesmente ''burras'' e sem querer ser chato,a pessoa que escreveu esse artigo esta nessa lista!.È simplesmente um jogo,ficção,da mesma forma que quando lançou Mortal Kombat ou GTA as pessoas ficaram loucas...e saia até em noticiarios de tv...e hoje em dia são chamados de melhores jogos de todos os tempos,e recebem milhões por isso...sinto pena...

dgl336 20 Out, 2014 02:25 0

XABLAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fufu 19 Out, 2014 15:37 0

Eu prefiro ser sempre o vilão em jogos me divirto demais esse jogo vai ser lindo

manoet1 19 Out, 2014 13:17 0

gta tbm e um jogo muito "repudiado" naõ acha?

chucky515 19 Out, 2014 12:13 0

vendo o vídeo aqui... pow esse cara tem um bolso grande da porrå nesse casaco 0_o... poe 2 granada, arma, munição parece a bolsa do gato felix

virtuallbr 19 Out, 2014 02:16 0

Carmageddon mandou lembranças !!!

7x7 18 Out, 2014 20:16 -2

nossa esse news foi mto ridicula kkkkk

eh so um jogo e o cara vem me comparar a "mau trato com os animais"

ah cara pqp kkkkkkkk se liga vai