Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Annabelle causa tumulto e é retirado de cinemas na França



O filme de terror Annabelle, que tem conquistado ótimos resultados de bilheteria no mundo inteiro, também está lotando as salas na França. Foram mais de 500 mil espectadores na estreia, o que deveria ser motivo de felicidade para qualquer distribuidor, certo? Não exatamente. Os cinemas de algumas das maiores cidades do país, como Marselha, Lyon, Toulouse e Montpellier decidiram retirar o filme de programação em medida de urgência.

O motivo não é o medo provocado pela história, e sim o comportamento dos espectadores. De acordo com os jornais Metronews e Le Parisien, estes jovens marcam grandes encontros na Internet para assistirem ao filme juntos, e a conduta dentro e fora das salas é imprevisível: gritos, pipoca jogada para todos os lados, cadeiras quebradas, funcionários insultados e agredidos, pipoca e doces roubados e mesmo urina encontrada pelo chão.

"Este filme traz uma clientela de jovens muito difíceis", afirma o diretor do cinema Le Prado, em Marselha. Em Estrasburgo, uma das maiores redes de cinemas apresentou o aviso abaixo: "Anulação – Annabelle: Por causa de incidentes, o filme Annabelle não será projetado no nosso cinema hoje e até segunda ordem. Obrigado por sua compreensão".

Imagem

O caso não é exclusivo a Annabelle, tendo acontecido recentemente com outros filmes de terror. A Entidade foi retirado de cerca de quarenta salas francesas em 2012, e Atividade Paranormal 4 também despertou tumultos no mesmo ano: "Durante a projeção, o público fala em voz alta o que pensa, grita, berra, anda pela sala. É como se estivessem em casa", afirmou uma espectadora ao jornal Le Parisien. O distribuidor Paramount confirmou o problema, ainda a respeito de Atividade Paranormal 4: "Este longa-metragem chama a atenção de grupos de adolescentes entre 13 e 17 anos, que vêm brincar de provocar medo uns nos outros".

No Brasil, Annabelle está em cartaz, tendo levado 555 mil espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana.

Fonte: Msn

Comentários

17 Out, 2014 - 10:04

Comentários

JrSolaris 20 Out, 2014 14:10 0

capeto escreveu:Réu vi anabelle o filme é fraco não tem nada de maismais a história não é fera de irá resumindo é muito fraco melhor mesmo é re pelado e livrai me do mal esse sim é verdadeiro e um basta filme recomendo anabelle sai na metade e fui embora com tanta mentira contada no filme se duvidam olhem para ver mas cuidado adverto vão dormir no filme.


Alguém entendeu alguma coisa?

joao2345 18 Out, 2014 23:29 1

clayton xavier escreveu:A raça humana ta ficando retardada com o passar do tempo ou é impressão minha?

a raça humana sempre foi retardada,a única diferença é que agora com a internet vemos isso com mais facilidade o que da a impressão de que esse tipo de coisa aumentou quando na verdade sempre foi assim
silviola
claro porque descer o ****** numa criança vai torna-la um adolescente/adulto exemplar

adriano122 18 Out, 2014 23:19 1

FR huehuehuehuehuehuehue

netpower 18 Out, 2014 22:13 0

Rolezinho Francês..

clayton xavier 18 Out, 2014 22:09 0

A raça humana ta ficando retardada com o passar do tempo ou é impressão minha?

tiago1989 18 Out, 2014 19:38 1

povo sem noção, devia ter uns 2 segurança em cada sala armado pra ver se tinha bagunça.

fabiobracinho 18 Out, 2014 17:37 0

BEM AQUI NO BRASIL NÃO TEM ESSE PROBLEMA JÁ E NORMAL BAGUNÇA NOS CINEMAS HAHAHAHAAHAHAA.

Maillz 18 Out, 2014 13:43 6

Depois reclamam dos BR

moejack 18 Out, 2014 13:29 3

essas putaria ta acontecendo aqui no Brasil também, paguei o ingresso lá pra assistir, ai vem esses ''zoeiros'' e ficam gritando e conversando alto durante a sessão...

capeto 18 Out, 2014 12:57 0

Réu vi anabelle o filme é fraco não tem nada de maismais a história não é fera de irá resumindo é muito fraco melhor mesmo é re pelado e livrai me do mal esse sim é verdadeiro e um basta filme recomendo anabelle sai na metade e fui embora com tanta mentira contada no filme se duvidam olhem para ver mas cuidado adverto vão dormir no filme.

Daz 18 Out, 2014 12:07 2

tomara que algum hue hue não ache legal e resolva imitar aqui, sabemos que tudo que não presta sempre tem um genio br que copia... WTF!

DrHost 18 Out, 2014 11:20 2

Tem um francês aqui que me negativou ! kkkkkkkkkkkkk