Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Google remove caixa de busca personalizada do Pirate Bay

Há pouco mais de um mês, o Google anunciou em um post de blog que passaria a exibir a caixa de pesquisa dentro dos próprios sites quando as pessoas buscassem por eles, incluindo o Pirate Bay. Mas agora este último está fora da lista.

Na semana passada, mostramos que, além da barra personalizada, o Google também exibia links de acesso rápido para páginas dentro do Pirate Bay, como o "Top 100" e o tutorial de como fazer download dos torrents. Agora, menos de uma semana depois, a barra de pesquisa não aparece mais na busca pelo Pirate Bay.

Na semana passada, a busca aparecia assim:

Hoje, ela aparece assim:

Imagem

O Torrent Freak confirmou que os links de vários outros sites de torrents também foram removidos, incluindo Isohunt.to e Torrentz.eu. Para outros sites, a caixa de pesquisa e os links permanecem. Para tentar saber mais sobre o ocorrido, o site entrou em contato com o Google, mas a empresa não quis comentar sobre as mudanças recentes.

A companhia disse que a colocação da barra e dos links é determinada automaticamente. "Nem todo site terá a caixa de busca e seus links; isso é determinado automaticamente com base em uma série de fatores. Como sempre, continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos resultados de pesquisa", disse um porta-voz do Google.

Fonte: Info/Abril

Comentários

17 Out, 2014 - 20:20

Comentários

D3J0T4 18 Out, 2014 08:28 0

o navio nem abalou :)

claudioz 18 Out, 2014 05:59 0

Este navio pirata nunca ira afundar, isto e um fato incontestável.

chucky515 18 Out, 2014 00:16 1

a google pinou oaksrokrsa
mas isso não muda muita coisa
já que no site deles tem com pesquisar '-'

tr3v0rk2 17 Out, 2014 20:43 8

ZZZZzzzzzZZZZzzzzzz isso não muda nada, o NAVIO continua firme e forte sempre pronto para ATRACAR fod4-se google