Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo: The Master Chief Collection terá atualização de 20GB no primeiro dia

Halo: The Master Chief Collection necessita ser atualizado no primeiro dia com 20GB de conteúdo, foi confirmado por Dan Ayoub, diretor da 343 Industries.

Segundo o próprio, o Blu-ray não tinha capacidade para armazenar todo o conteúdo produzido.

"Desde o início, a nossa filosofia foi dar aos fãs de Halo a melhor experiência possível e não comprometer a qualidade ou funcionalidades da coleção," afirmou Ayoub.


"O resultado é que Halo: The Master Chief Collection ocupará quase todo o espaço utilizável de um Blu-ray (45GB), e vamos também lançar uma atualização com conteúdo que estimamos ocupar 20GB."


"Poderão começar a Campanha enquanto o conteúdo está instalando, com algumas funcionalidades e conteúdo multijogador que serão adicionado através da atualização."


"Sim, a atualização é grande, mas não quisemos cortar nada para poupar espaço no disco. Isto assegura que receberão toda a qualidade de Halo que conseguimos."


Os jogadores que "fizerem a pré-reserva e pré-carregamento de Master Chief Collection poderão baixar o conteúdo da atualização antes do lançamento. Certifiquem-se apenas de ter os downloads automáticos ativo no Xbox One," acrescentou.


Além disso, foi confirmado que o jogo atingiu a fase Gold, ou seja, a produção está terminada. Contudo, Ayoub afirmou que a 343 vai continuar a "ajustar, afinar e otimizar a experiência online para assegurar um lançamento suave. Isto vai continuar até ao dia do lançamento."

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

18 Out, 2014 - 07:56

Comentários

rafaelmessias 18 Out, 2014 16:30 1

Acho justo, o jogo na geração passada já era grande, único, e ainda com melhoras gráficas, exclusivas e de funcionalidade claro q vale a pena, minha net de 5 mb é um lixo, vou comprar a versão digital mesmo vai levar no minimo uns 5 dias pra baixar os 65 gb mais ou menos, mais to nem ai, o importante é jogar com a máxima qualidade tirando proveito de tudo que foi feito. E como foi dito não é apenas um jogo, são 4.

lfca7 18 Out, 2014 14:42 1

cubadog escreveu:ta cada vez mais ridículo isso nada justifica ocupar um espaço absurdo desse e ainda baixar "só" 20gb velho e vamos ser sinceros tem muito game ai que ocupa 5~7 gb que da surra em game de 20~30gb em relação a gráficos e cenários. Ainda não vi melhoras significativas nessa geração para justificar os espaços em hd absurdos que estão sendo pedidos

não se esqueça que são 4 jogos no mesmo disco e um multiplayer com todos os mapas, mas ainda assim também acho muito espaço em disco!

ratacoisa 18 Out, 2014 13:46 1

Voce compra um JOGO-UPDATE da geraçao passada......e......ganha um UPDATE-JOGO-NOVO de gratis! FUUU!

cubadog 18 Out, 2014 12:14 1

ta cada vez mais ridículo isso nada justifica ocupar um espaço absurdo desse e ainda baixar "só" 20gb velho e vamos ser sinceros tem muito game ai que ocupa 5~7 gb que da surra em game de 20~30gb em relação a gráficos e cenários. Ainda não vi melhoras significativas nessa geração para justificar os espaços em hd absurdos que estão sendo pedidos

chinobistar 18 Out, 2014 12:04 1

O problema é que, da 5ª pra 6ª geração, mudaram de CD pra DVD, da 6ª pra 7ª, de DVD pra DVD Dual e BD, mas e da 7ª pra 8ª? Se já no PS3 tinha jogos que ocupavam um BD Dual Layer (God of War 3, por exemplo), era óbvio que na 8ª teriam que usar uma mídia com mais espaço.

De qualquer forma, poderiam ter dividido em 2 BDs e deixar um instalado no HD e o outro pra jogar, tipo o GTA V de Xbox 360, porque ficar trocando de disco no meio do jogo é um saco.

MJarcos 18 Out, 2014 11:13 1

Jogadores com internet nada boa não tem espaço na nova geração.

th3math3us 18 Out, 2014 10:17 1

Nesse caso é justificável, apesar que também poderia ser em dois discos