Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Linksys lança roteadores com alto desempenho EA9200 e E8350

Linksys anunciou a mais recente adição ao seu longo alcance de roteadores com dois novos dispositivos, o Linksys EA9200 AC3200 Tri-Band Smart Wi-Fi Router e Linksys E8350 AC2400 Dual Band Gigabit Router Wi-Fi. Os dois novos dispositivos podem fornecer velocidades de até 3,2 Gbps e 2,4 Gbps, respectivamente. Ambos são ditas para fornecer funcionalidade adequada para ambientes grandes ou pequenos que precisam do máximo desempenho e alcance de suas redes domésticas de rede.

O Linksys E8350 AC2400 Dual Band Gigabit Router Wi-Fi é construído para oferecer a melhor velocidade de transferência possível com a mais recente tecnologia 4 × 4 AC. Ele é capaz de atingir quatro dados independente córregos até 2,33 Gbps. Perfeito para multitarefa como simultânea de streaming HD e jogos on-line, ou apenas a famílias em que várias pessoas estão usando muita largura de banda, ao mesmo tempo. Ele fortalece sua cobertura pelos 4 antenas externas e da tecnologia inovadora beamforming que é capaz de fortalecer o sinal para dispositivos individuais, em vez de apenas aumentar a força total do sinal.

Imagem

O Linksys E8350 tem cobertura gigabit completa em todas as cinco portas e ainda tem uma porta USB 3.0 e uma USB 2.0 combinado e porta eSATA que permitem anexar e compartilhar armazenamento diretamente do roteador. Ele é alimentado por um 1.4GHz dual-core CPU e tem 512 MB de memória DDR3. É MU-MIMO Pronto que permite as transferências simultâneas sem degradação de velocidade e suporta PPTP, IPSec e L2TP. É UPnP pronto e suporte DLNA para streaming media também. Agora, e por um preço sugerido de 249,99 dólares em os EUA está disponível. No Reino Unido, ele não chegou em estoque ainda, mas pode ser pré-encomendado por R $ 199,99.

Imagem

O segundo novo roteador da Linksys é a EA9200 AC3200 Tri-Band Router que tem um total de seis antenas, três externos e três internos. Este roteador usa a mesma tecnologia beamforming para fortalecer o sinal dos dispositivos conectados para dar o melhor sinal possível. Ele é equipado com três bandas Wi-Fi como o nome já sugere, dois 5GHz e uma banda de 2,4 GHz, para proporcionar velocidades combinadas até 3,2 Gbps.

Ele é alimentado por um processador dual-core com 1 GHz, mas tem três co-processadores para um total de 2,96 GHz de poder de Penta-core. Uma medida incomum, mas que deve resultar em um desempenho incrível. Tem cobertura Gigabit completa em todas as portas RJ45 e também vem com uma porta USB 3.0 e uma porta USB 2.0 para conectividade de armazenamento.

Como qualquer roteador, ele tem uma enorme lista de recursos, mas alguns deles são os controles dos pais, resolução remota de problemas e mapa de rede. Suporte para DLNA streaming a partir de dispositivos de armazenamento conectados e tem suporte UPnP IGD. A tecnologia Smart Connect equilibra automaticamente os seus dispositivos ao longo dos dois alta velocidade 5 GHz em tempo real. Ele seleciona a melhor banda para cada dispositivo, garantindo o desempenho do dispositivo ideal.

O Linksys EA9200 tem um preço sugerido de 299,00 dólares em os EUA e eu não poderia encontrá-lo listado no Reino Unido ainda. Deve, contudo, tornar-se disponível em breve.

Imagem

Além da loja online da Linksys, os roteadores EA9200 e E8350 também podem ser encontrados em lojas como Amazon e Best Buy

Fonte: Eteknix

Comentários

18 Out, 2014 - 10:27

Comentários