Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Altas expectativas: Naught Dog diz que tem grandes planos para Uncharted 4

Uncharted 4: A Thief’s End está longe de seu lançamento, já que nem sabemos com exatidão quando ele chegará ao PlayStation 4. Contudo, várias informações já foram liberadas sobre o jogo, apesar de não serem muito específicas. Bruce Straley, um dos corealizadores do esperado título, afirmou em entrevista do site GameCrate que existem grandes ideias para o quarto jogo da série.

"Posso dizer que temos algumas grandes ideias e que estou muito entusiasmado. Iremos mostrá-las em breve. Isso é tudo o que posso dizer, porém será surpreendente. A Naughy Dog já possui seu histórico, confiem em nós, será fantástico", comentou ele. Se naturalmente as expectativas ao redor do próximo título de Nathan Drake já eram altas, depois de tal afirmação o hype pode ser declarado.

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado exclusivamente no PlayStation 4 e é esperado que ele rode em resolução 1080p e a 60 quadros por segundo – características que não foram confirmadas até o momento. É muito provável que durante o evento PlayStation Experience, que ocorre no início de dezembro, mais detalhes do título sejam revelados.

Fonte: Bj

Comentários

18 Out, 2014 - 12:57

Comentários