Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destaques da BGS jogos brasileiros Get Over Here e Cheesecake Cool Conrad miram tambem consoles

Quem foi na E3 brasileira BGS pode conferir de perto o trabalho de vários talentosos estúdios brasileiros, os paulistas do Reload Game Studio que levaram não apenas um, mas DOIS jogos.

Confiram um pouquinho dos dois games do estúdio que pintaram na BGS.

Cheesecake Cool Conrad



No game você é um pobre garoto maroto com elmo de queijo em forma de rato, deve sobreviver, coletando os fragmentos da esposa do rei banana que foram acidentalmente espalhados pelo universo, para conseguir a mão da princesa em casamento!

Cheesecake Cool Conrad é um jogo de mecânicas simples e que lembra um Mario Galaxy em 2D. Em meio a hordas de criaturas bizarras e em um lugar onde tudo que aparenta ser suspeito vai muito provavelmente te devorar, explodir, congelar, pulverizar... Bem o que quero dizer é que o jogo é muito criativo na hora de te matar e o level designer é diabólico então escape de tudo.

E ainda nem falamos do divertidissimo modo multiplayer que aqui no Tribogamer vamos chamar carinhosamente de GADEA "Gerador Aleatorio de Discordia Entre Amigos" que bem... joguem por sua conta e risco.

Depois de ser eleito um dos 10 melhores protótipos de jogos do BIG 2014 o jogo já saiu (pois é, era protótipo mas chuto que já estava quase pronto) e já está disponível para PC no Steam (este é o link para adquirir) mas os desenvolvedores já tem planos para espalhar seu universo assassino no PS Vita e Wii U.

Get Over Here



O segundo jogo é o Get Over Here já está em desenvolvimento e a demo já estava jogável na BGS. O jogo é simples, você está num reality show mortal e o apresentador insano lhes avisa:

4 jogadores, 4 ganchos e uma árena apenas um sairá vivo, use sua pistola de correntes (pois é) para deixar o jogador tonto e matá-la, matá-lo e matá-lo e... bem vocês já entenderam.

Imagem

Com diversos personagens e cenários diferentes completamente dinamicos os jogadores deverão se readaptar a cada novo estágio para não ficar para trás: hidras, ônibus que caem e até um carro desgovernado que consegue ser mais mortal que os próprios jogadores.

Get Over Here estará disponível no primeiro semestre de 2015 para Steam, e possívelmente para os consoles PS4 e PS Vita.

Fonte: Tribogamer

Comentários

18 Out, 2014 - 15:31

Comentários