Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Área escondida em Borderlands: The Pre-Sequel faz referência a Super Mario



Borderlands é uma franquia que jogo após jogo faz referência e gracinhas a outros produtos da cultura pop. Em The Pre-Sequel, último game da série, os usuários já descobriram mais um desses easter-eggs.

Na última fase do jogo, há elevadores que levam você de encontro a campos de força. O contato com eles é letal. Porém, se você olhar no mapa, o último elevador não possui um campo de força no topo. Então, basta se deixar levar até o fim e você estará... em uma área temática dos jogos do Mario Bros.

Há blocos coloridos, tanques de lava e os inimigos — que infelizmente não são caracterizados como minions dos games do Miyamoto — surgem de dentro de canos. Após matar todos eles, três baús com loot ficam à sua disposição.

Borderlands: The Pre-Sequel foi lançado nesta semana, no dia 14 de outubro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

18 Out, 2014 - 16:35

Comentários

cuceta 20 Out, 2014 08:31 0

Ai que droga já estão acabando jogo e eu ainda esperando a tradução :(

Ribacm 19 Out, 2014 18:34 0

Ainda bem q o Alex tem :-)
E me empresta hahahaa
Tudo em prol da tradução \o/

Esse viciado já zerou ... Naaaam
Kkkkk

Só vou comprar o meu dps que terminar a tradução :-p

alexf10 19 Out, 2014 14:53 0

ItalloIgor escreveu:Também vou esperar uma promoção, tá muito caro para um jogo que disseram que nem é um jogo grande igual ao 2 e que teria um preço reduzido por causa disso. Mas jogar com certeza eu vou.

Realmente o jogo é caro para ser mais curto que o BL2, mas a história que preenche as lacunas entre o BL e BL2 tá show e ainda dá um gostinho do que pode vir no BL3, só resta conferir o que vai vir nas próximas DLc´s =)

ItalloIgor 19 Out, 2014 11:41 1

Também vou esperar uma promoção, tá muito caro para um jogo que disseram que nem é um jogo grande igual ao 2 e que teria um preço reduzido por causa disso. Mas jogar com certeza eu vou.

filipeguns 19 Out, 2014 09:20 1

VelhoGamer escreveu:Sou um grande fan da franquia e to me corroendo pra jogar esse pre sequel,mas to sem grana pq comprei o shadow of mordor e n tenho coragem de pegar um game desses pirata......esperar mais um mes pra jogar um game de uma franquia que vc curte muito e simplismente torturante rsrsrsrsr.


eu também compartilho de sua dor meu amigo, apesar de ser a mesma engine do 2 não vó de pirata prefiro pega uma promoção na steam...principalmente essa do final de ano que chega aos 60% á 80%
e me recuso a vê qualquer vídeo sobre o jogo até la Basd Ass

VelhoGamer 19 Out, 2014 02:34 1

Sou um grande fan da franquia e to me corroendo pra jogar esse pre sequel,mas to sem grana pq comprei o shadow of mordor e n tenho coragem de pegar um game desses pirata......esperar mais um mes pra jogar um game de uma franquia que vc curte muito e simplismente torturante rsrsrsrsr.

alexf10 19 Out, 2014 02:31 0

kkk passei por essa zona nem me toquei que poderia ter um Easter Egg ali.