Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Space Engineers atinge um milhão de cópias vendidas

A Keen Software anunciou hoje que o seu aclamado jogo Sandbox baseado no espaço "Space Engineers" já vendeu mais de um milhão de cópias. O jogo foi lançado em Outubro de 2013 no Steam Early Access e hoje comemora este marco importante junto com o seu primeiro aniversário.

Marek Rosa, CEO e fundador da Keen Software House, disse:

"Nós nos sentimos duas vezes mais felizes com essa conquista, uma vez que essa veio no primeiro aniversário desde que Space Engineers foi lançado para o público. Isso nos dá motivos para comemorar. Queremos dedicar essa conquista para todos os nossos fãs, cujo o incentivo e a participação ativa tornou isso possível. Os fãs estiveram ao nosso lado o tempo todo, dando-nos inspiração para novas idéias e nos apoiando com o seu valioso feedback. É algo realmente grande ter uma comunidade tão incrível ao nosso lado."


Após um ano depois de ter sido lançado no team Early Access, Space Engineers tem capturado a atenção de muitos jogadores de PC ao redor do mundo. O jogo foi votado como um dos melhores jogos Indies de 2013 (IndieDB Game of The Year Awards), e com uma base de fãs incrivelmente apaixonados, Space Enginers se tornou um dos jogos mais populares do Steam Earl Acess.

Space Enginers permanecerá em desenvolvimento por mais algum tempo, concentrando-se em novas adições de recursos e correções de bugs e também continuará a receber comentários e sugestões da comunidade que está ajudando a melhorar e expandir ainda mais o jogo.

O jogo já está contando com mais de 50 novas atualizações, que serão adicionadas em uma base semanal, incluindo a recente implementação da API Modding e os servidores dedicados. Space Enginers está disponível por apenas US $ 19,99 / € 18,99 no site do desenvolvedor e na Steam e em vários outros serviços de distribuição on-line.


Via: Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

21 Out, 2014 - 17:27

Comentários