Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Se prepare para o Halloween de Team Fortress 2 com os eventos anteriores

Visando preparar os jogadores de Team Fortress 2 para os eventos de Halloween desse ano, a Valve decidiu liberar os eventos já realizados em anos anteriores.  São cinco eventos no total e  para jogá-los é simples: basta logar na sua conta no TF2 e escolher um deles no menu.

O Scream Fortress (como é chamado o evento) é uma atualização anual do game que, além de trazer novos elementos, apresenta um evento no qual os jogadores podem se enfrentar em cenários decorados com o tema de Halloween. Isso inclui a adição de vários elementos fantasmagóricos, esqueletos, zumbis, abóboras, vampiros e tudo mais que faz parte desta data comemorativa.

Fonte: Bj

Comentários

24 Out, 2014 - 12:49

Comentários

bubsylopez 24 Out, 2014 20:35 0

Meu jogo predileto, parei de jogar porque tenho muitos jogos na minha conta para zerar, senão estaria jogando direto até hoje, mas vou dar uma brincada esta semana para ver este evento.

finch 24 Out, 2014 14:31 2

Joguei ontem e em vários servers começaram os eventos de halloween, o legal foi q a valve colocou uma restrição impedindo atacar o outro time na hora q o boss aparece nos eventos, pq antes os imbecis huebr ficavam se matando e atrapalhando quem queria matar o boss, sendo assim quem queria jogar o evento de forma civilizada tinha q ir nos servidores gringos.