Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chefe do Xbox admite que Gears of War: Judgmente foi abaixo do esperado

Gears of War: Judgment, último jogo da série lançado ano passado, passou quase despercebido por muita gente e até mesmo o atual chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, sabe disso.

Durante uma entrevista ao podcast do site IGN, Spencer admite que o jogo ficou abaixo do esperado. "Eu sei que Judgement não atingiu as necessidades e desejos de todo mundo em termos do que eles (os fãs) queriam", falou.

Com a saga de Marcus Fenix e seus soldados terminada no terceiro jogo e a Microsoft já confirmando que está desenvolvendo o próximo Gears of War para Xbox One, não seria estranho se essa virada de geração trouxesse um reboot na série, mas Phil Spencer descarta a possibilidade.

"Eu não chamaria de um reboot porque eu não acho que a franquia necessariamente precisa disso", fala o executivo. Ainda assim, ele diz que o próximo game precisaria voltar ao que era antigamente, com base no primeiro Gears of War e seu tom mais sombrio.

No entanto, Spencer não revela nada sobre o Gears of War de Xbox One, até porque o game está nos primeiros estágios de desenvolvimento, após a Microsoft ter adquirido a série da Epic Games. Então ainda vai demorar um bocado para vermos o jogo no novo console.

Fonte: Kotaku

Comentários

24 Out, 2014 - 12:51

Comentários

chinobistar 24 Out, 2014 19:37 1

everton666 matador escreveu:é bom se fude mesmo quem manda lança todos os gear of war só no xbosta e não lança pra pc tambem num deveria é vende nada mesmo pra essa empresa larga mão de ser ***** ** ****.

Depois ainda chama os outros de fanboy... seu hipócrita. Qual o console que não tem exclusivos? A MS tem tanta obrigação de lançar Gears no PC quanto a Sony tem de lançar Uncharted e a Nintendo de lançar Mario. PC não é plataforma de jogos, é um SO, e se alguém vai comprar um Windows só pra jogar Gears e Halo, esse número será ínfimo comparado ao de quem comprará um Xbox só pra jogar esses mesmos jogos.

Entendam: jogos não vendem SO, vendem consoles.

NoobGod 24 Out, 2014 16:18 0

everton666 matador escreveu:é bom se fude mesmo quem manda lança todos os gear of war só no xbosta e não lança pra pc tambem num deveria é vende nada mesmo pra essa empresa larga mão de ser ***** ** ****.

Quanta choradeira de fanboys retardados do PC, querem Gears? Only Xbox, o resto é choro livre, flw recalques! Se ferrou!

everton666 matador 24 Out, 2014 14:43 -4

é bom se fude mesmo quem manda lança todos os gear of war só no xbosta e não lança pra pc tambem num deveria é vende nada mesmo pra essa empresa larga mão de ser ***** ** ****.

daniellopes 24 Out, 2014 14:30 -1

O maior erra de Gears foi se tornar exclusivo para o Xbox, deixando de vir para o PC.

chinobistar 24 Out, 2014 14:02 4

Pelo menos, ele admitiu o erro. Tem empresas que, além de errar, ainda ficam inventando desculpas e mentindo pra dizer que não estão erradas. Agora, é só não repetir o erro. Altas expectativas sobre esse novo Gears, espero que a Black Tusk consiga fazer um jogo no nível da trilogia.