Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire! Jogamos a demo e pegamos o Gengar Shiny!

Como vão Recrutas? Estou de volta depois de um logo e cumprido inverno trazendo pra vocês notícias do universo Pokémon!

Para quem não sabe, ontem, 21 de outubro, a Nintendo disponibilizou a demo, para quem tivesse o cadastro no Pokémon Global, de ‘Pokémon Omega Ruby’ e ‘Alpha Sapphire’. Então vou contar um pouco para vocês das novidades vista no jogo! O download não foi liberado para os 2DS/3DS registrados no Brasil, mas pode ser feito pela eShop Americana ou Canadense.

Imagem

O jogo começa com você indo com Steve para Mossdeep City, onde pegamos um dos três Pokémons inicias das versões, que vem no level 35. Começamos a primeira missão enfrentando dois membros da Equipe Aqua. Depois da batalha você vai até o Centro Pokémon, onde Steve vai estar na porta. Após conversar com ele, somos levados a uma ilha para salvar um Pokémon contra a Equipe Magma e a Equipe Aqua. Chegando na ilha iremos enfrentar dois membros da Equipe Magma, que estão na porta de uma caverna. Após passar pela grama dentro da caverna você vai ver os dois administradores das equipes. Antes de enfrentá-los, Steve te entregará a pedra que permitirá a mega-evolução do pokémon inicial que você escolheu, para então você enfrentar os dois inimigos com a ajuda de Steve.

Imagem

Após a batalha, Steve conversará com você e irá sair de cena. Pouco depois, você vai encontrá-lo novamente de frente para uma grama. Ele dirá que o Pokémon que as duas equipes procuram está ali e que você tem que capturá-lo. O tal Pokémon é um Glalie, caso sua versão da demo seja americana, ou um Steelix, nas demos japonesas. Em Mossdeep City, Steve te dirá que este Pokémon poderá ser transferido para a versão completa do jogo, seja o ‘Alpha Sapphire’ ou o ‘Omega Ruby’. Depois disso você conversará com ele para fazer uma nova missão.

Ao completar três missões, você ganha um set de pokébolas, com cinco concluídas, ganha um set de Heal Balls e, quando completar dez missões, receberá cinco Heart Scales. Vale lembrar que todos esses itens você poderá transferir para a versão comleta do jogo.

BÔNUS! Shiny Gengar

Imagem

Recrutas que possuem uma das versões X ou Y do jogo, a Nintendo está fazendo um evento para você pegar um Mega Gengar Shiny! A promoção vai de 21 a 26 de outubro. Para pegar o seu, é preciso ir a um dos lugares (listados abaixo) onde o Pokémon está sendo distribuído – por enquanto somente em São Paulo.

  1. Cultura Paulista: Alameda Santos 2.152 – Conjunto Nacional – Loja 122 Jardim Paulista
  2. Fnac Morumbi: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes
  3. Fnac Paulista: Av. Paulista, 901, Térreo Mez. e 1º subsolo – Bela Vista
  4. Ri Happy Guarulhos: Rua Engenheiro Camilo Olivetti, 295 – Loja R02 / R02A / R02B / R02C / R02E / R02H
  5. Ri Happy Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – Piso 1 e 2 – Loja Y-1/27,Y-1/28,Y-1/29
  6. Ri Happy Interlagos: Av. Interlagos, 2.255 – Âncora 2
  7. Saraiva Center Norte: Travessa Casalbuono, 120 – Shopping Center Norte – Suc nº 414
  8. Saraiva Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3103 – Shopping Ibirapuera – Loja 145 – Piso Moema
  9. Saraiva Morumbi: Av. Roque Petroni Jr, 1089 – Shopping Morumbi – Luc 63 C-D-1 – Sala 02
  10. Saraiva Paulista: R. Treze de Maio 1947 – Loja 4011/4012 – Sala 02
  11. Não e preciso levar seu console. Apenas pegar o flyer com o código e ativá-lo até o dia 26, através do Mystery Gift!

Fonte: Qgnoob

Comentários

24 Out, 2014 - 14:47

Comentários