Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hearthstone chegará ao mercado mobile só em 2015

A Blizzard anunciou em seu Blog oficial que o game Hearthstone chegará para Android e iPhones apenas em 2015. Atualmente disponível para Microsoft Windows, Mac OS X e iPads, o game tem sido um sucesso absoluto no gênero e vem atraindo fãs em todo o mundo.

"Estamos dando um passo de cada vez e temos nossa visão focada em um lançamento para tablets Android, nossa próxima plataforma, até o final deste ano", publicou a empresa em seu blog Battle.net."

"Nós também estamos perto de disponibilizar Hearthstone para usuários de iPhone e celulares Android, mas ficou claro que precisamos de um pouco mais de tempo para acertar essa versão. Enquanto nós já as temos rodando internamente, é preciso de mais trabalho, não achamos que vamos poder compartilhá-las com vocês até o início do ano que vem."

A Blizzard, inicialmente, se privou em disponibilizar o game apenas para desktops, o que garantiu a estabilidade desejada pela empresa, porém, a mesma está trabalhando para que o usuário mobile tenha uma experiencia tão boa quanto, e, provavelmente, melhor do que as que desfrutam atualmente. Prova disso é a versão para iPads, muito bem avaliada pela crítica.

Imagem

"Lançar Hearthstone no iPhone e nos celulares Android é algo com o qual estamos incrivelmente animados, mas atualmente nós preferimos usar o tempo extra para fazer com que a interface do usuário adaptada no celular fique ótima na plataforma, em vez de fazer um port que não leve em conta as limitações da tela pequena", explicaram na publicação.

É esperado que Hearthstone também seja dublado como na versão para computador e Ipads, porém, ainda não há uma confirmação oficial. Hearthstone se tornou o primeiro game da produtora a ser totalmente gratuito e contar com uma versão no mercado mobile.

Enquanto a versão mobile não chega, clique aqui para baixar a versão gratuita para PC, Mac e Ipad.

Fonte: Qgnoob

Comentários

24 Out, 2014 - 14:51

Comentários