Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry 4 ganha vídeo com novos personagens e tem lista de troféus vazada



Far Cry 4 ganhou mais um vídeo explicando sobre a região hostil do Kayrat, onde há feras selvagens, contrabandistas e um ambiente muito onde é fácil dar de cara com a morte. O novo trailer também exibe alguns dos personagens que surgiram na jornada do jogador.

Nas chamadas Midlands, há muitos animais perigosos e também a Dra. Noore Najjar comandando a produção de narcóticos e lutas até a morte na arena — entre humanos e também com feras envolvidas.

Já nas Highlands, o jogador terá de lidar com soldados armados que fazem parte do exército real. Lá, há uma prisão cheia de prisioneiros políticos, que é dirigida por uma mulher que é o braço direito do antagonista Pagan Min, Yuna. Os vídeos, sem dúvida, estão causando uma boa impressão.


Vaza lista de conquistas/troféus

Outra novidade de Far Cry 4 é que o título teve sua lista completa de conquistas vazada. Entre os troféus, é mencionada uma base onde o jogador iria para dar um upgrade em suas habilidades e um modo de jogo chamado "Batalhas do Kyrat", que deve integrar o multiplayer.

Além disso, parece que o game terá várias modalidades de jogo. Ah, é claro: a conquista de bases inimigas voltam, assim como os coletáveis e a habilidade de montar itens e, ao que tudo indica, escolhas morais que devem dar um rumo diferente a história. Se você quiser, pode ver a lista completa — em inglês — [urlhttp://www.exophase.com/game/far-cry-4-xbox-360/achievements/]clicando aqui[/url]. Mas nós avisamos que há alguns spoilers sobre a história. Acesse por sua conta e risco.

Far Cry 4 é um game de tiro em primeira pessoa em mundo aberto. A história não tem ligação direta com nenhum dos jogos anteriores e se passa na região do Himalaia, onde você controla o nepalês Ajay Ghale, que precisa sobreviver a uma guerra civil em que entrou por acidente. O título está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e sai para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 em 18 de novembro deste ano.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Out, 2014 - 11:06

Comentários

senhorwg 26 Out, 2014 12:02 0

Esse far cry 4 diferernte do 3 não solbe escolher o vilão, colocar um baitola pra ser o chefe principal!??!?!! baitola so presta pra fazer papel d palhaço, melhor ter colocado uma mulher psicótica assassina. Sério?!

chucky515 25 Out, 2014 11:31 0

que jogo grande cara e diversificado =D