Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sistema de progressão de Evolve tem detalhes revelados pela produtora



Por meio do site oficial do game, a 2k Games e a Turtle Rock revelaram alguns detalhes sobre a versão demonstrativa de Evolve, que permanecerá disponível entre os dias 30 de outubro e 2 novembro para Xbox One. As edições para PC e PS4 poderão ser acessadas a partir do dia 31 de outubro, com encerramento na mesma data do console da Microsoft.

Chamada de Big Alpha pela equipe de desenvolvimento, a versão trará 8 personagens da classe "Hunter" e 2 da "Monster", os quais poderão travar tiroteios em 3 mapas. Considerando o quão "rejogável" o título é, isso deve ser suficiente para deixar os gamers ocupados por um bom tempo — isso nas palavras da produtora.

Além do conteúdo disponível nessa edição de teste, a publicação no site oficial do game explica como funcionará o sistema de progressão, que é dividido em duas partes: aprimoramento do personagem e evolução do jogador.

Você e seus personagens crescem juntos

Como de praxe, esse primeiro segmento corresponde ao incremento das habilidades e das armas do combatente conforme o seu desempenho nas partidas. Por sua vez, a segunda diretriz consiste no avanço de ranqueamento e de nível do jogador, que a princípio vai até o level 40, e é impulsionado basicamente no tempo de jogatina.

A progressão do personagem funcionará através de um sistema de estrelas, sendo que uma estrela representa o nível "Skilled" e três, o level "Elite". Cada vez que o jogador sobe de nível, um aprimoramento é liberado para uma determinada arma ou habilidade do combatente. A evolução do gamer ainda liberará novos personagens, armamentos e equipamentos.



O informativo também revelou que aqueles que mais jogarem e usarem todas as classes podem ganhar recompensas maiores — uma forma de aperfeiçoar mais rapidamente as habilidades dos personagens, como velocidade de escalada e de troca de armas ou agilidade na regeneração da armadura e da vitalidade.

No começo da jogatina do Big Alpha de Evolve, você poderá jogar com: Markov (assalto), Maggie (caçador), Val (médico), Hank (suporte) e Goliath (monster). A partir das suas conquistas, será possível escolher: Hyde (assalto), Griffin (caçador), Lazarus (médico), Bucket (suporte) e Kraken (monster).

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Out, 2014 - 21:04

Comentários

betolook 27 Out, 2014 11:38 0

vai ter modo campanha?