Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Joker: serviço online permite streaming via Torrent de filmes e séries



Os serviços de streaming não param de aparecer na internet. Nesta semana, um novo tipo de app online surgiu e trouxe uma nova possibilidade para os usuários. Similar ao Popcorn Time, o Joker permite que qualquer pessoa assista a filmes ou séries que estiverem disponíveis em Torrent, mas sem que seja preciso baixar nenhum arquivo — e nem mesmo um software de controle para eles.

Isso acontece porque o Joker exige apenas que o usuário insira um link direto para o Torrent dos filmes. Da mesma forma que ele faria em um aplicativo de downloads, o sistema faz o streaming do conteúdo por meio do acesso ao arquivo de diferentes fontes. A diferença está no fluxo contínuo, que faz com que o material seja acessado no tempo da transmissão — no download por torrent, padrão, os dados não seguem uma ordem lógica.

Vale dizer que a qualidade na transmissão e execução depende diretamente do número de fontes relacionadas a cada arquivo. Por essa razão é bem possível que filmes mais antigos e arquivos mais raros não sejam executados com muita fluidez. Ainda não se sabe quem está por trás do sistema, mas certamente é um grupo que sabe que "mostrar a cara" pode não ser muito bom nesse caso.

Fonte: Tecmundo

Comentários

29 Out, 2014 - 10:58

Comentários

chinobistar 29 Out, 2014 18:00 0

O serviço é ótimo, mas a dúvida que não quer calar: e os seeds? Todo mundo vai assistir ao filme direto por esse site, e ninguém vai enviar o arquivo pra outros usuários. Isso resultará em torrents muito mais lentos se esse site começar a ser usado em massa. Como disse, o serviço é muito bom, mas pelo bem do torrent, eu não vou utilizar.

chucky515 29 Out, 2014 14:32 1

ruim é se não tiver seeds suficientes a transmissão vai travando, aí no fim das contas é melhor baixar de uma vez (penso eu)

MrDarkness 29 Out, 2014 12:41 -1

Num vejo muita utilidade nisso, vários programas de gerenciamento de torrent já fazem isso a um bom tempo. Fora que a grande maioria dos filmes e seriados em torrent ainda são arquivos piratas, então eles tão só trazendo a atenção pra si (provavelmente pra lucrar com propagandas).
Seja como for, é mais uma opção, e quanto mais opções nós usuários tivermos melhor.

topera60 29 Out, 2014 12:09 1

acabei de testa muito show obrigado amigo

kiabbo 29 Out, 2014 11:49 1

Melhor matéria do dia! Obrigado por compartilhar.