Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Top 5 Angry Birds: quais os melhores jogos dos pássaros raivosos da Rovio?

Desde o sucesso retumbante que o primeiro jogo da franquia Angry Birds alcançou em 2010, a desenvolvedora Rovio não parou mais de apostar em sua galinha dos ovos de ouro. De tempos em tempos, um novo jogo é lançado – o último foi o Angry Birds Stella, que coloca duas personagens femininas como os principais pássaros do jogo.



Enquanto testávamos o novo game, surgiu a dúvida. Se levarmos em conta todos os 14 jogos da franquia, é possível definir quais são os melhores? Nós acreditamos que existem pelo menos cinco que valem o download.

5. Angry Birds Epic

Talvez seja o nerd que mora dentro de cada um de nós falando mais alto, mas o penúltimo jogo da série acertou em cheio ao mudar a clássica jogabilidade dos estilingues que fazem parte da maior parte dos títulos anteriores. As batalhas de RPG são divididas em turnos e o conjunto de magias, armaduras e tudo mais torna a experiência bem divertida.



4. Angry Birds

Quatro anos depois as ideias e gráficos do jogo inicial parecem até simples, mas foi exatamente essa a combinação que alavancou o sucesso da franquia. Mais de 40 milhões de pessoas assistiram ao trailer abaixo, e a importância alcançada graças a tamanho sucesso já justifica um lugar na lista. É daí que saíram os outros 13 jogos, mas também bichinhos de pelúcia, tapetes e até parques temáticos.



3. Angry Birds Space

Se a nerdice é um elemento recorrente em Angry Birds, foi esse o jogo que deu o pontapé inicial. Desenvolvido em parceria com a agência espacial americana NASA o game fez a gravidade se tornar um elemento ainda mais importante para a jogabilidade.



2. Angry Birds Rio

Era uma oportunidade boa demais para desperdiçar: uma animação de Hollywood, com alto investimento em marketing, em que passáros eram os protagonistas. A junção entre o game da moda e um filme que prometia alcançar muito sucesso foi um daqueles encontros da cultura pop que fazem sentido. Para os brasileiros, as paisagens são um atrativo a mais.



1. Angry Birds Star Wars

A reunião dos melhores momentos dos outros games: bons gráficos, boa jogabilidade mesmo com a introdução de novos elementos e enredo baseado em um clássico gigantesco da cultura pop. As duas edições do jogo são ótimas, mas a segunda consegue ser ainda melhor que a primeira. Nunca jogou? Vai lá no Google Play e seja feliz.



E para vocês? Qual é o melhor jogo da série Angry Birds?

Fonte: Blogsonyxperia

Comentários

29 Out, 2014 - 13:52

Comentários

Ogoshi 29 Out, 2014 16:04 -1

EPIC, sem dúvidas. Joinha!

chucky515 29 Out, 2014 14:26 1

o que eu mais gostei foi o star wars '-'