Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sistema de Classificação Detalhado de Halo: The Master Chief Collection



A 343 Industries, estúdio de Halo revelou novos detalhes sobre como funcionará o sistema de ranking do multiplayer online de Halo: The Master Chief Collection.



"Cada lista de reprodução dentro de Halo MCC usa uma habilidade independente baseado no sistema de classificação que é idêntico ao sistema de nivelamento do titulo original de Halo 2", disse o estúdio ao site IGN. "O sistema usa exatamente os mesmos requisitos de XP como o original Halo 2; os jogadores vão ganhar XP quando eles ganharem e perder XP quando perderem , e o total de XP que vai determinar sua posição. Você vai ter uma classificação por cada lista de reprodução com base em habilidades; e que em última instância, decidimos não ter um ranking "mestre" em todos os quatro jogos combinados, uma vez que a habilidade do jogador e a abordagem varia radicalmente entre os capítulos do jogo".

"Além disso, nós também modificamos o matchmaking para usar a detecção de habilidades, que irá colocar os jogadores para as partidas mais justas mais rapidamente do que qualquer outro jogo de Halo atualmente", e o porta-voz do estúdio continuou: "Na classificação em funil, os jogadores serão avaliados após cada partida e podem subir ou descer nos ranks dependendo do quão boa seja seu desempenho. Partidas sociais [Entende-se por sem classificação] também estarão disponíveis para os jogadores que preferem uma experiência mais relaxante do jogo"



Boa notícia para os fãs mais antigos de Halo ! Além disso, não deixe de visitar pela nossa página central da IGN em constante expansão deste mês em curso sobre todas as notícias e informações já divulgadas sobre Halo: MCC neste link.

Imagem

Fonte: Ign

Comentários

29 Out, 2014 - 15:22

Comentários

Renan zr 29 Out, 2014 20:15 1

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION PARA PC.
AJUDE NA CAMPANHA
http://www.change.org/p/microsoft-release-halo-the-master-chief-collection-on-pc