Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alone in the Dark: Illumination e Haunted House: Cryptic Graves já estão disponíveis para Pre-Order - Requisitos de sistemas liberados

A Atari anunciou hoje que a pré-venda de Alone in the Dark: Iluminação Haunted House: Graves Cryptic já estão disponíveis, e quem fizer a pré-encomenda do jogo terá um bônus de itens exclusivos no lançamento. Os dois jogos já se encontram disponíveis na Steam.

O pacote bônus "Eldritch Edition" de Alone in the Dark: Illumination inclui skins para o personagem e arma de edição limitada, bem como o acesso antecipado ao beta do jogo antes do lançamento, já o pacote de pré-venda de Haunted House: Cryptic Graves inclui um desconto de 15% do jogo. Ambos os dois títulos serão lançados ainda este ano.

Alone in the Dark: Illumination está disponível na Steam por $29.99. Por ser o mais recente capítulo da saga Alone in the Dark, Alone in the Dark: Illumination é um shooter de tiro em terceira pessoa, com elementos de survival horror que trás novas reviravoltas interessantes e à habilidade de jogar cooperativo com até 4 jogadores no modo multiplayer. O jogo tem um elenco de personagens descendentes do original Alone in the Dark heroes. Os jogadores poderão escolher entre quatro personagens jogáveis, cada um com o seu próprio arsenal de armas e habilidades especiais, que incluem:

O Caçador: Equipado com armas de fogo potente, como um rifle de assalto, SMG e lança-chamas.

A Bruxa: Utiliza uma combinação de armas tradicionais e poderes sobrenaturais que incluem, um revólver, Ataque Relâmpago, Controle de Criaturas e Rastreador Relâmpago.

O Padre: Abençoado com habilidades divinas, que incluem o Abraço do Senhor, Luz Santa, Ira de Deus, Purificação dos Pecados e Cântico Sagrado.

O Engenheiro: Armado com itens e armas mecânicas, incluindo uma pistola, Espingarda Bomba, Parede de Tesla e Cometa.

Haunted House: Cryptic Graves está disponível na Steam por $19.99. Inspirado pelo clássico de 1982, o novo título de PC é um jogo de terror e aventura em primeira pessoa. Com quebra-cabeças enigmáticos, entidades sobrenaturais e atividade paranormal, os jogadores são dotados de habilidades psíquicas, o que lhes permite comunicar com o mundo dos mortos e expurgar os monstros e espíritos que assombram Abaddon Grange. O novo trailer de Haunted House: Cryptic Graves mostra pela primeira vez um gameplay do jogo.

Requisitos Alone in the Dark: Illumination

Mínimo

[list]SO: Windows 7 SP1/ Windows 8 / Windows 8.1

Processador: Intel Quad-core ou processador AMD 2.3 GHz

Memória: 4 GB RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 460 GTX ou AMD Radeon 6850 HD

DirectX: 11

Espaço em disco: 15 GB

Notas adicionais: Chipsets suportados: NVIDIA GTX 460 ou superior; Intel 4000 ou superior. Versões para portáteis destes chipsets podem não ser suportados. Atualizações de drivers para os mesmos pode ser necessário.[/list]

Recomendado

[list]SO: Windows 7 SP1/ Windows 8 / Windows 8.1

Processador: Intel Quad-core ou processor AMD, 2.5 GHz ou superior

Memória: 8 GB RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 580 GTX ou AMD Radeon 6970 HD

Notas adicionais: Chipsets suportados: NVIDIA GTX 460 ou superior; Intel 4000 ou superior. Versões para portáteis destes chipsets podem não ser suportados. Atualizações de drivers para os mesmos pode ser necessário.[/list]

Requisitos Haunted House: Cryptic Graves

Mínimo

[list]SO: Win 7 32 bit

Processador: Processador Dual Core

Memoria: 4 GB RAM

Placa de vídeo: Placa de vídeo compatível com Directx 11

DirectX: 11

Espaço em disco: 6 GB

Placa de som: Placa de Som Estéreo[/list]

Recomendado

[list]SO: Win 7 64 bit

Processador: Processador Quad Core ou superior

Memoria: 8 GB RAM

Placa de vídeo: Nvidia GTX 670 ou ATI

DirectX: 11

Espaço em disco: 6 GB

Placa de som: Placa de Som Estéreo[/list]



Via: Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

30 Out, 2014 - 18:15

Comentários

gvgl94 31 Out, 2014 13:49 0

PROXENETA escreveu:E uma pena ser em primeira pessoa

Só o Hauted House que é, a produtora já confirmou que será em 3ª já que o Trailer do jogo em 1ª pessoa deu muita polêmica.

Se vc leu a noticia toda tem uma parte assim:

[...]
escreveu:Alone in the Dark: Illumination está disponível na Steam por $29.99. Por ser o mais recente capítulo da saga Alone in the Dark, Alone in the Dark: Illumination é um shooter de tiro em terceira pessoa, com elementos de survival horror que trás novas reviravoltas interessantes e à habilidade de jogar cooperativo com até 4 jogadores no modo multiplayer.
[...]

francisbrands 31 Out, 2014 13:39 0

PROXENETA escreveu:E uma pena ser em primeira pessoa


Uns choram por certos jogos não serem mais "suvival horror", porém hoje em dia não vejo como de fato um jogo ser survival horror em terceira pessoa.

PROXENETA 31 Out, 2014 07:26 -1

E uma pena ser em primeira pessoa

razak159 31 Out, 2014 01:05 0

esses novos lançamentos daqui a pouco vão pedir um pc da nasa ou da NSA pra rodar os jogos pq **** que pariu viu 4GB de ram e processador quad core é de fude e nem vo falar da placa de video