Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Político russo quer impedir Tim Cook de entrar no país por ser gay

Um político russo, conhecido por ter idealizado uma polêmica lei sobre a "propaganda homossexual", pediu para que o diretor-executivo da Apple, que acaba de revelar sua homossexualidade, seja impedido de entrar no país.

O anúncio de Tim Cook, que lidera a empresa americana, "é uma ação política que visa popularizar a homossexualidade", declarou à AFP Vitali Milonov, um deputado do parlamento local de São Petersburgo (noroeste) do partido no poder Rússia Unida.

"Acredito que deveríamos proibir sua entrada em nosso país. É claro que ele não quer apenas introduzir novos dispositivos, mas também as suas ideias sobre a família" na Rússia, acrescentou. Estas declarações são feitas um dia depois de Cook revelar sua homossexualidade em um artigo publicado no site da revista Bloomberg Business, onde diz ter "orgulho" de ser gay.

A Rússia, onde a homossexualidade era considerada um crime até 1993 e como uma doença mental até 1999, adotou no ano passado uma lei que pune qualquer ato de "propaganda" homossexual e pedofilia diante de menores com multas e prisão. O texto provocou muitas críticas tanto na Rússia como no Ocidente.

Saint-Pétersbourg - Rússia

Fonte: Tecmundo

Comentários

31 Out, 2014 - 16:18

Comentários

peplegal 03 Nov, 2014 20:09 0

.
Humanidade sempre erguendo "muros" de opiniões. Sempre olhando pro mundo em "Preto-e-Branco".

O mundo das idéias, dos pensamentos, dos conceitos e opiniões não deveria ser dividido de forma binária: Por que quem simpatiza com o Branco precisa odiar o Preto ? Por que aqueles que discordam de mim devem a ser considerados "inimigos" ?

O grande mal não está nesta ou naquela opinião, na Esquerda ou na Direita, no Socialismo ou no Capitalimo...mas sim está em acreditar que apenas um dos lados (qualquer que seja ele) é o "dono da verdade"...e o outro lado é o erro.

O comunismo tem lições fantásticas pra ensinar, seja pelas coisas boas, seja pelas atrocidades cometidas por alguns ditadores.

O capitalismo é maravilhoso, mas já matou muito mais gente do que Stalin e Hitler juntos.

Por que a gente tem tanta dificuldade em enxergar que coisas boas podem produzir resultados desastrosos, e coisas ruins podem ter consequências boas.

Necessidade tola de ter uma opinião, um partido, uma crença.

Battleface 01 Nov, 2014 11:50 1

bolsonaro é contra os kits gays nas escolas e por isso é acusado de homofóbico pelos mal intencionados, olha o bolsonaro que quer exterminar os gays:

animecave 31 Out, 2014 23:52 0

é só nao ir pra lá ué
pra que um cara gay vai em um país sabendo q la ninguem gosta de gay?
é a mesma coisa de vc ser religioso e querer pregar para uma multidão de ateu
é obvio q eles noa vao aceitar
entao pra q ir la?
manda outro representante da empresa se for algo q não dê pra cancelar

samukavicio 31 Out, 2014 21:14 2

Loguei pra Curtir o comentário do amigo abaixo!
A esquerda que hoje é "Aplaudida" pelos brasileiros, mal sabe que a sua ideologia vem de Vladimir Lenin e karl marx. Que querem DESTRUIR a FAMÍLIA e pregam o Ódio entre as pessoas e acabar com os princípios religiosos.
E tem idiota ignorante que ainda defende essa Cultura do Ódio.

Uma frase de Lenin bem conhecida é ... "Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus"

Battleface 31 Out, 2014 17:52 0

Pallas
esquerdopata não aceita ver a verdade sobre os regimes que grande parte dos políticos de esquerda hoje do Brasil idolatram. Sim o governo esquerdista da rússia perseguia gays, religiosos e a imprensa assim como o governo de cuba faz o mesmo.

Pallas 31 Out, 2014 17:10 4

Eu conheço alguns políticos brasileiros que simpatizariam bastante com esse tipo de medida. São políticos que esbanjam homofobia por aí, que protegem os "bons valores da família" a todo o custo, que não sabem a importância de um Estado não fundamentado na doutrina de religiões, que defendem abertamente as práticas horrendas da ditadura militar e que disseminam o ódio e o fascismo por razões meramente políticas e ideológicas, desprezando direitos humanos e qualquer coisa do tipo.

Pra quem pensou neles, sim, eu estou me referindo a políticos como Jair Bolsonaro (e filhos), pastor Silas Malafaia e pastor Marco Feliciano.

Dessa forma, friso o seguinte: não caiam nesse discurso anti-russo que vem sendo pregado pelo ocidente desde o final do ano passado por razões mais do que conhecidas. Claro, nem por isso chamo-os de santos, mas friso que há muitos interesses por trás desse tipo de notícia e há de se ter critério antes de criar um estereótipo com base nelas.