Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vamos aproveitar o Halloween para rir de pessoas tomando sustos com jogos

Os vídeos de gameplay de jogos de terror são tão populares por uma razão: ver outra pessoa tomar um susto pode ser hilário. E, se você é meio covarde, tipo eu, até terapêutico. Vamos aproveitar que hoje é Halloween para rever alguns sustos clássicos da internet.

Amnesia e muitos gritos

Em um dos gameplays mais famosos de jogos de terror, o Youtuber Dildobitch joga pela primeira vez Amnesia: The Dark Descent. O resultado é um vídeo hilário com legendas cheias de gritos e sustos.



Slendermen destrói lentamente um youtuber

Slenderman é um dos monstros mais assustadores dos jogos. Duvida? Pergunte ao Youtuber Cryaotic, que resolveu gravar um gameplay do free-to-play Slender: The Eight Pages. Não demorou muito (4 minutos e 35 segundos, para ser exato) para que a atmosfera opressiva do jogo e o assustador monstro acabassem com o psicológico do jogador.



Imersão corporal completa ajuda no terror

Vou te dizer que juntar o Oculus Rift com a esteira Cyberlith Virtualizer pode ser uma experiência absolutamente impressionante de imersão nos jogos. Mas se o jogo for de terror, pode ser uma experiência traumática. Especialmente se o jogo for Affected, criado exclusivamente para o Oculus Rift. Dá uma olhada.



11 caras bêbados, um jogo assustador

Quando você coloca 11 caras ligeiramente bêbados em uma sala para jogar Outlast, um dos jogos mais assustadores dos últimos tempos, o resultado é mais engraçado do que aterrorizante. E isso não é assim tão ruim. O vídeo também tem legendas dos gritos no estilo do gameplay de Amnesia acima.



Os melhores sustos do PewDiePie

O PewDiePie já grita bastante por natureza, até quando está jogando Minecraft. Mas esse gameplay de Penumbra é um dos melhores vídeos de um jogador se assustando com um jogo. Dá uma olhada:



Esses são apenas alguns dos milhares de vídeos de gameplays de jogos de terror por aí. Você tem um favorito? Deixe o link para o vídeo nos comentários abaixo! E feliz Halloween!

Fonte: Kotaku

Comentários

01 Nov, 2014 - 09:14

Comentários

Lamarckk 06 Nov, 2014 02:39 0

PanicoDoritos escreveu:Gameplay em inglês putz to entendo tudo '-'


Ta assistindo ao gameplay ou a voz do cara?

PanicoDoritos 01 Nov, 2014 14:03 0

Gameplay em inglês putz to entendo tudo '-'