Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de PES 2015 mostra novidades nos modos de jogo



A Konami divulgou um novo vídeo de PES 2015, que mostra as novidades nos diferentes modos de jogo do game. Isso inclui o novo modo myClub, que muda completamente a Master League Online. Algumas novidades já eram vistas no Ultimate Team de FIFA, como a presença de entrosamento (aqui chamado de espírito de equipe) e de técnicos que afetam esse valor.

Outro novo recurso é o de updates semanais para as equipes. Com isso, o game será atualizado frequentemente, com base nas transferências que acontecem na vida real, e também de acordo com as escalação que a equipe usou em sua última partida. Para completar, os jogadores terão suas habilidades melhoradas ou pioradas, para refletir seu desempenho na rodada anterior.

Na Master League, a principal novidade são as segundas divisões reais dos países. Isso inclui a Liga Adelante, da Espanha, e a Ligue 2, da França, que estão totalmente licenciadas. Pela primeira vez, além da Libertadores, os jogadores também poderão disputar a Copa Sulamericana e a Recopa Sulamericana. Além disso, a UEFA Champions League, a Europa League a AFC Champions League (da Ásia) fazem o seu retorno.

Há algumas outras novidades, que são mostradas no vídeo, mas há uma que ficou entre as minhas favoritas. É a que permite escolher como ficará o gramado quando você joga em casa. Com isso, se você está treinando um time pequeno que vai enfrentar um gigante, pode deixar a grama bem alta e não molhá-la antes da partida, para dificultar a troca de passes do time adversário. Por outro lado, se você quiser dar mais velocidade para o jogo, é possível cortar a grama mais curta, e deixá-la molhada.

PES 2015 será lançado no dia 13 de novembro para PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3. Via CVG

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

01 Nov, 2014 - 09:39

Comentários

DrHouse 02 Nov, 2014 10:52 0

rafapascoa escreveu:não mostra se o Arsenal é North london ainda ou se resolveram licensiar.


É North London.

rafapascoa 02 Nov, 2014 01:39 0

não mostra se o Arsenal é North london ainda ou se resolveram licensiar.

anthonystefanon 01 Nov, 2014 15:42 1

Uma coisa que deveria acrescentar na Master Liga são as transferências personalizadas , tipo: o Real Madrid não quer vender o CR7, geralmente aparece chance de contratação baixa ou até mesmo 0%, então você oferece alguns milhões a mais, custa 100 milhões e vc oferece 115, 120...

PanicoDoritos 01 Nov, 2014 13:56 -3

PES e FIFA duas decepções esse ano nem vou comprar será prejuízo pra mim,esperar lançar o 16 ano que vem e ver se vale a pena comprar.

XDathz 01 Nov, 2014 13:33 0

Achei muito top essa de escolher o seu tipo de gramado quando se joga em casa.

Uma coisa que eu gostava no PES 13 mas foi retirado no 14, era a interação com o seu auxiliar na Master League, tinha animações bem legais com ele, ficava muito mais interativo.

Espero que isso volte, e também a essência de Pro Evolution Soccer.

Erique 01 Nov, 2014 13:06 -2

Master League um coco só colocaram aquele negocio pra comprar o jogador :\
Konami querendo falir apostando tudo só no "Myclub" sendo que os servidores on line dela e outro coco

iGhosthy 01 Nov, 2014 10:49 2

Esse vai ser muito louco, ansioso pelo lançamento Joinha!