Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uncharted 4: "Os gráficos são realistas, eu nunca vi nada parecido"

Marin Sofiedal, o criador do filme feito por fãs, Uncharted Ambushed, teve a sorte de visitar os estúdios da Naughty Dog e ver em ação o próximo capítulo das aventuras de Nathan Drake em Uncharted 4: A Thief's End. Sofiedal ficou surpreso com o excelente trabalho realizado pela empresa californiana, especialmente do ponto de vista gráfico.

"Tive a oportunidade de ver o material, que está longe da versão final do jogo, incluindo os desenhos de algumas sequências de ação e todos os personagens. Eu também tive a oportunidade de ver alguns segundos da cena de abertura, que ainda está em desenvolvimento, mas já surpreendente graficamente", como relata o Gamepur

"Eles me mostraram também alguns testes dentro do qual Drake cruza uma grama muito alta onde tudo reage aos movimentos. Eu nunca vi nada como isso, o salto gráfico é comparável à transição de um título do PlayStation 2 para um filme da Pixar".

Nós apenas temos que esperar que a Naughty Dog nos mostre algo no evento PlayStation Experience, que será realizado nos dias 6 e 7 de Dezembro.

Uncharted 4: A Thief's End - Trailer da E3 2014

Fonte: Brasilgamer

Comentários

06 Nov, 2014 - 10:38

Comentários

markmatrix 20 Nov, 2014 21:05 1

quem conhece a serie uncharted sabe que a transiçâo do jogo para o cg sâo praticamentes iguais,só vejo comentarios sem fundamentos aqui,ele(Marin Sofiedal) pode ter ficado com a mesma reaçâo do harrison ford quando viu e jogou uncharted 3 pela primeira vez,quem quiser ver o link e esse https://www.youtube.com/watch?v=4-VS7pqbosQ

markmatrix 20 Nov, 2014 20:47 2

os comentarios de Marin Sofiedal,me fez lembrar da cena onde o ator harrison ford está jogando uncharted 3 onde ele fica impressionado com a seguencia da fase do aviâo que pega fogo e cai no deserto,acredito nele,teve ter visto graficos e seguencia de fases muitos boas sim,deve ser algo acima do normal sim com garficos muitos bons,pois o mesmo achou que em certas partes eram reais,nâo estou falando de graficos ultra realista,mas de algo que nâo vá decepcionar quem tem play 4

adr2106 09 Nov, 2014 22:35 1

PESSOAL SO FALA DE GRAFICOS **** ***** TANTA COISA PRA FALA DO JOGO EX: SERA Q VAI SER O ULTIMO SERA QUE A HISTORIA VAI SER BOA SERA QUE O MULTIPLAYER VAI SER BOM MAS SO SABEM VER GRAFICOS E LEGAL SIM GRAFICOS BOM MAS MELHOR AINDA E TER UM JOGO QUE FAÇA VC LIGA O PS4 OU XONE E FICA HORAS JOGANDO ISSO E DIVERSAO MUITA BESTERA FICA FALANDO MAL DE UM E OUTRO POR DETALHES KKK PRETENDO JOGA SIM ELE E MUITOS OUTROS Q VIER EM 2015 ACHO MAIS IMPORTANTE BRIGA POR UM PREÇO JUSTO DOQUE GRAFICOS MELHORES NAO ESQUEÇA Q O BRASIL E OSSO CONSEGUI COMPRA ALGO BOM E BARATO

arcova 09 Nov, 2014 18:25 -1

CG, CG, CG, CG, CG, CG, CG, CG, CG.
a sony engana seus clientes com CG

Danieltv 08 Nov, 2014 14:04 1

Puro cg, mesmo se o game play fosse pelo menos perto dessa qualidade, dificilmente seria rodado de um console, nesse nível aí até um bom pc teria dificuldade de rodar, mais propaganda enganosa!

moises3d 08 Nov, 2014 01:45 1

JuniorTXT escreveu:graficos bonitos, espero que em game seja bom tb, pq todos sabemos não podemos confiar em cgs ou teasers, mas esta prometendo, apesar de PC ser minha plataforma primaria até compraria o PS4 para ver esse game, e os exclusivos sony, pois nisso a sony acerta quase sempre (menos quando ela perdeu o crash e nunca mais fez nada com ele #chatiadu)

Vc jogou os 3 últimos? É ruim? Então pq tem dúvida que esse vai ser diferente? A única coisa que me preocupa é, o subtítulo A Thief´s End(Fim de um ladrão), ou seja, matar a ***** da história igual fizeram com God of War, poderiam lançar mais e mais e ganhar muito dinheiro mas não, querem finalizar como se fossem um filme, *****, a série é **** e tem inúmeras aventuras a ser lançado e querem, pelo visto, finalizar o mesmo.

JuniorTXT 07 Nov, 2014 21:22 -1

graficos bonitos, espero que em game seja bom tb, pq todos sabemos não podemos confiar em cgs ou teasers, mas esta prometendo, apesar de PC ser minha plataforma primaria até compraria o PS4 para ver esse game, e os exclusivos sony, pois nisso a sony acerta quase sempre (menos quando ela perdeu o crash e nunca mais fez nada com ele #chatiadu)

deaths 07 Nov, 2014 18:52 2

Panda491 escreveu:
Mattheews escreveu:Inveja e recalque rules...kkkkkkk...falta pouco pra eu comprar meu ps4...

Recalque por que cara?eu no meu PC rodo o dobro desse graficozinho fraco ai,eu comprei ps3 e ps4 pra jogar GOD of WAR e Gears of WAR depois disso eu vendi os 2,só pra isso que valem a pena pra jogar exclusivos,pois o console em si é uma porcaria.


na boa apos que vc n tem um pc **** e nem comprou o ps3 e nem o ps4, pq ate onde sei o gears n existe para nem um deles

Gogetareborn 07 Nov, 2014 18:45 2

LAZERCROMO escreveu:Parece que estou lendo comentários da GV cheio daqueles fanboys da sony doido lá.
Pois é, espero com toda a certeza que não se alastre para as outras news, o que é improvável, infelizmente.

Sobre a news: já vi gráficos melhores, apesar deste ser bonito sim.

wesley pro 07 Nov, 2014 18:24 1

Pelo que vi até agora do ps4, não sou capaz de acreditar q ele rederize gráficos iguais ao do vídeo durante uma gameplay frenética, com várias coisas acontecendo no cenário. Eu me surpreendi com alguns títulos do console, mas deu pra ver também as limitações dele. Quanto a experiência de jogo, os jogos da ND, sempre me surpreendem de fato.

Panda491 07 Nov, 2014 15:54 0

Mattheews escreveu:Inveja e recalque rules...kkkkkkk...falta pouco pra eu comprar meu ps4...

Recalque por que cara?eu no meu PC rodo o dobro desse graficozinho fraco ai,eu comprei ps3 e ps4 pra jogar GOD of WAR e Gears of WAR depois disso eu vendi os 2,só pra isso que valem a pena pra jogar exclusivos,pois o console em si é uma porcaria.

LucasPayne99 07 Nov, 2014 15:10 2

jesse_cf escreveu:Há tá, jura que isso é o gráfico, só acredito vendo.

Se você já jogou algum uncharted, sabe que isso é o jogo e não uma CG.