Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry Blood Dragon 2? Não, mas Ubisoft planeja uma “surpresa diferente”

Quem jogou Far Cry 3 jamais se esquecerá da inesquecível expansão independente do game, Blood Dragon. Os brucutus dos anos 80 foram devidamente homenageados no jogo, e a Ubisoft ficou surpresa com a reação mais do que positiva da comunidade, que pede uma sequência. Não há um Blood Dragon 2 a caminho, mas a Ubisoft prepara uma "surpresa diferente" para eventuais expansões de Far Cry 4.

Quem disse isso foi Alex Hutchinson, diretor criativo na Ubisoft Montreal, em entrevista ao IGN. "Uma coisa legal em Blood Dragon é que ele foi surpreendente. Foi uma ótima utilização da base de Far Cry 3, e tinha uma trilha sonora sensacional. Porém não, não haverá outro desse. Mas certamente poderemos surpreendê-los na mesma proporção", afirmou.

Inspirado na estética clichê dos anos 80, Blood Dragon é descrito pela equipe como "uma visão em VHS do futuro" em que os jogadores "pegam a garota, matam os caras malvados e salvam o mundo".

Enquanto isso, segue o hype em torno de Far Cry 4, que será lançado no próximo dia 18 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

10 Nov, 2014 - 18:02

Comentários

Erique 10 Nov, 2014 21:00 0

Far Cry 3 Foi simplesmente **** e quando você pensa putz não da pra superar ai eles lançaram o Blood Dragon que meu deus deu vontade de assistir todos os filmes dos anos 80 :Z

sandrosfc 10 Nov, 2014 20:58 0

O game é um sarro só,do começo ao fim! Detalhe pro tutorial no início kkk

Marlon018 10 Nov, 2014 20:03 5

Blood Dragon foi uma surpresa para mim. A atmosfera, as músicas... muito boas.

E aquela cena de sexo no final foi engraçada. kkkkk