Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de Lollipop Chainsaw mostra os bastidores do jogo

A Warner Bros liberou um novo vídeo de Lollipop Chainsaw mostrando os bastidores do desenvolvimento. Nele, o diretor criativo, Goichi Suda (Suda 51), e o escritor chefe, James Gunn, comentam sobre como foi criar o jogo e quais foram suas inspirações.

Algumas dessas inspirações são especialmente curiosas. Suda 51 afirma que a ideia por traz do relacionamento de Juliet e Nick era a de um Romeu e Julieta modernos. Enquanto a personagem manteve seu nome, o namorado Nick se moldou em algo diferente, e o que impossibilita o amor dos dois é o fato de que ele é uma cabeça decapitada.

O objetivo do diretor com Lollipop Chainsaw era criar um jogo de zumbis diferente dos que existem hoje em dia, um que fosse engraçado. Você pode cortar a cabeça de um zumbi e arco-íris jorram ao invés de sangue. Em outras entrevistas, ele comentou que essa direção também foi tomada para atrair meninas aos jogos de zumbis.

Já James Gunn é mais conhecido pelo seu trabalho nos filmes de zumbis, como a Madrugada dos Mortos. Além de seu papel no desenvolvimento do roteiro, ele também dirige as cenas com atores reais para comerciais e eventos, inclusive a cosplayer oficial de Juliet, Jessica Nigri.

Fonte: Techtudo

Comentários

04 Mai, 2012 - 12:04

Comentários