Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 4: DLC Final Stand ganha novo teaser [video]



A quinta e última expansão multiplayer de Battlefield 4, Final Stand, deve ser lançada muito em breve. Para marcar a ocasião — e chamar alguma atenção —, a desenvolvedora DICE liberou recentemente um novo vídeo teaser, mostrando em alguns poucos segundos a natureza dos extras que você deve encontrar no novo pacote. (Confira o vídeo acima).

Convenientemente batizado, portanto, Final Stand leva o front multijogador de Battlefield 4 até o Polo Norte, onde há quatro novos mapas — todos cobertos de neve, naturalmente. Trata-se de Operation Whiteout, de Hammerhead, de Hangar 21, e de Giants of Karelia.

Mas há também um novo conjunto de armas futuristas à disposição, tais como o Rorsch MK-1 Rail Gun e o XD-1 Accipiter Drone. A estes se juntam ainda novos veículos igualmente saídos de algum filme de ficção científica, incluindo o HT-95 Levkov Hover Tank, o Snowmobile, o Target Detector, e o DS-3 Decoy.



The Final Stand é parte do conteúdo extra oferecido aos assinantes de Battlefield 4 Premium, embora também possa ser adquirido separadamente pela bagatela de US$ 14,99. O último DLC multiplayer do game deve dar as caras no dia 2 de dezembro, com lançamentos para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

15 Nov, 2014 - 10:17

Comentários

Benjiro 15 Nov, 2014 13:51 0

ivan rubens escreveu:joguei essa dlc no bf4 cte e nao curti. a pior dlc do bf4 pra mim

Porque brother?

Um ponto negativo das DLCs pra mim, é que a galera só joga os novos modos e mapas nas primeiras semanas, e depois a galera para de jogar... Tem mapas que eu só joguei 1 vez, e são mapas bem legais.

ivan rubens 15 Nov, 2014 12:06 -1

joguei essa dlc no bf4 cte e nao curti. a pior dlc do bf4 pra mim