Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão PC de Dragon Age Inquisition usa o DRM Denuvo - O mesmo que foi usado em Lords of the Fallen e FIFA 15

De acordo com um usuário, "Rocky45", o EULA de Dragon Age Inquisition mostram que o mais novo RPG da Bioware está protegido pelo DRM Denuvo. Veja abaixo uma pequena parte do EULA.

"A versão PC deste software usa Origin para ativação online, e a tecnologia Denuvo de proteção de conteúdo da Sony DADC Austria AG."


Até o momento, outros dois jogos que usaram esse DRM ainda não foram crackeados. No entanto, muitos jogadores de, Lords of the Fallen, apontam que esse DRM é a causa de todos os problemas de desempenho e estabilidade apresentados no jogo, porém Fifa 15 que também usa o DRM não apresenta os mesmos.

Agora resta esperar o lançamento do jogo, para vermos se ele apresentará tais problemas. Vale lembrar que a versão PC de Dragon Age: Inquisiton vazou quatro dias antes do lançamento.

Via: Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

15 Nov, 2014 - 10:54

Comentários

Cestarii 01 Jan, 2015 15:36 0

O PEGADOR, movimentação de dinheiro. E além de movimentar dinheiro, no geral, é interessante muitas vezes, para as próprias publishers. Querendo ou não, é graças a pirataria, que as empresas de Games, na verdade, se dão bem. Muito do que o pessoal aqui falou, já disse praticamente tudo. Tem nada haver esse negócio de ver gameplay. A realidade quando tu segura o controle, é outra. Um cara tomar um sorvete e dizer a experiencia de sabores, não é a mesma coisa do que você tomar o sorvete. E é exatamente a mesma coisa.

Tenho um x360 e um ps3, alem do PC.
Meu 360 é desbloqueado. Eu baixo, testo e se curto, compro pro ps3. No pc a mesma coisa. Baixei, rodo na minha config de boa e o jogo é massa? Vou lá e compro.
Este final de ano mesmo, aproveitei as promoções e comprei 63 jogos na steam e 25 na origin. Apoio a pirataria? Não. Mas eu não sou louco de gastar 180,00 num jogo como gastei no Cod AW, sem saber se roda aqui; ou, só vendo videos.
Não tem DEMO? Lógico que testo um torrent antes..

O PEGADOR 25 Nov, 2014 13:45 0

Eu queria saber o que o Skidrow ganha pirateando os jogos?
Deve fazer mesmo só como desafio,

bgbikers 19 Nov, 2014 06:24 1

DRM é um programinha para FU** o C* de curioso, tu compra o jogo achando, seja por video, ou criticas que é um ótimo jogo, e cai do cavalo quando seu pc não aguenta rodar ele ou quando ele não é tudo aquilo que parecia ser no video, ver um video ou ler sobre o jogo não te ajuda a saber se ele vai rodar no seu pc ou se ele é bom, a menos, é claro, que você tenha a mesma configuração de pc de quem fez a critica ou o video e mesmo assim, o seu gosto é diferente do meu, e assim por diante, logo, o que eu acho legal e divertido, pode ser um completo lixo para outros... se não querem seus jogos pirateados, distribuam demos. pois bloqueando a pirataria e não liberando demo, acabam perdendo é as vendas dos jogos, pelo menos eu não sou maluco de empatar grana num jogo que não conheço.

masax 18 Nov, 2014 18:42 0

sem massagem,

compro ps4 ou One? sabe que vai gasta...

tem uma maquina R$1.400,00 so na placa de video? num compra jogo não, rsrs

gosto muito de games, tenho bastante dinheiro pra comprar....

como vou comprar um jogo sem saber se pelo menos vai roda (tirar proveito do meu hardware)?

A graça do PC é isso oque você gasto gasto man...

andrewbr1 18 Nov, 2014 11:17 0

cara ontem tava baixando esse jogo origin..comprei..quando baoxava 5Gb..ele pulava pra 1Gb baixado..quando tinha 12Gb ele voltava pra 9Gb..muito esquisito..alguem pode ajudar

maickbattousai 17 Nov, 2014 14:17 1

leandrotoru escreveu:é pessoal não gostam da DRM não compram , sou totalmente a favor pra mim que todos os jogos vem com cada vez mais DRM e que as DRM sejam cada vez melhores , hoje em dia tem um monte de forma de se ver o jogo , pra querer comprar , tem um monte de Youtuber da vida que dão critica e tudo mais , tem um monte de revista , sites e tudo mais, ta sem grana pra pagar um jogo lançaento compra um mais barato e vai jogando até o que vc quer sair na promoção , outras pessoas terminarem o jogo antes de vc não vaui fazer o jogo ficar chato


Existe uma grande diferença entre você jogar um jogo onde tu testa o gameplay entre outras coisas e ver um youtuber falando um monte de ***** que tu não quer ouvir, ver não é o mesmo que testar, DMC a primeira vista parecia ser "bom" fui jogar e achei o pior jogo já feito, essa é a diferença.

leandrotoru 17 Nov, 2014 08:33 -1

é pessoal não gostam da DRM não compram , sou totalmente a favor pra mim que todos os jogos vem com cada vez mais DRM e que as DRM sejam cada vez melhores , hoje em dia tem um monte de forma de se ver o jogo , pra querer comprar , tem um monte de Youtuber da vida que dão critica e tudo mais , tem um monte de revista , sites e tudo mais, ta sem grana pra pagar um jogo lançaento compra um mais barato e vai jogando até o que vc quer sair na promoção , outras pessoas terminarem o jogo antes de vc não vaui fazer o jogo ficar chato

MauroRV10 16 Nov, 2014 10:28 3

Creio que seja um erro essa DRM, pois muita gene experimenta o jogo e decide se compra ou não. Dos mais de 300 jogos que tenho na Steam, cerca de 50% primeiro eu baixei e depois comprei. Como no caso recente do Sombras de Mordor. Gostei e comprei o game completão (game + season pass). Esses outros eu nem me interesso, principalmente da Origin.

TheKIller 16 Nov, 2014 09:30 0

creio q estao esperando o lançamento oficial do jogo e assim q lançar, vai sair o "ronaldo" dele e junto o "messi" e o "CR7" para os outros 2 jogos rsrsrsrsrsrs. Essim eu espero Troll!

ericobitar 16 Nov, 2014 04:21 1

Bom, o download já está liberado no site do Skidrow, porém o crack ainda não...
Acredito que é só uma questão de tempo.
Bwahaha! True Story!

mestredemarionetes 16 Nov, 2014 00:35 3

tomara que esse dragon age seje bom mesmo,como o origins Folks

3via 15 Nov, 2014 23:01 4

bem como comprei os primeiros em promos, esse não será diferente, a não ser pelo fato de que segunda feira to pegando ele origineba, esse jogo é muito louco não dá para piratear não, é leve segundo os requisitos e é em pt-br então irei contribuir com a empresa pagando o jogo ! sem drm ou com drm irei jogar, as pessoas tem que entender que muitas pessoas trabalharam para entregar o game a todos, então nada mais justo que pagar.