Assassin’s Creed Unity corrige bugs em nova atualização
A Ubisoft realmente anda atenta ao feedback obtido para Assassin’s Creed Unity. Além de manter uma página exclusivamente destinada à identificação, correção e "chunchos" possíveis para cada uma das questões apontadas pelos jogadores, a desenvolvedora ainda liberou recentemente um novo patch, a fim de corrigir grande parte das travadas e esquisitices da bela Paris revolucionária do game.Trata-se do patch 1.02, o qual apresenta as seguintes correções (divididas por plataforma):
PlayStation 4
- Corrigido o problema segundo o qual, em algumas circunstâncias, Arno caia através do chão quando corria livre por vários suportes ou quando caia sobre algum NPC (personagem controlado pelo jogo);
- Corrigido o problema segundo o qual Arno acabava preso em uma carroça de feno próxima ao Panteão, no distrito de Bièvre; e
- Corrigido o problema que podia causar travamento do jogo no momento em que fosse iniciada uma sessão multiplayer com um jogador que tivesse uma progressão específica entre as missões alternativas e single player.
Note que, mesmo com a aplicação desse patch, os jogadores ainda podem experimentar:
- Quedas de framerate (atualização de quadros por segundo), reportadas desde que o jogo foi lançado; e
- Problemas de desempenho.
PC
- Corrigido o problema segundo o qual, em algumas circunstâncias, Arno caia através do chão quando corria livre por vários suportes ou quando caia sobre algum NPC (personagem controlado pelo jogo);
- Corrigido o problema segundo o qual Arno acabava preso em uma carroça de feno próxima ao Panteão, no distrito de Bièvre;
- Corrigido o problema que podia causar travamento do jogo no momento em que fosse iniciada uma sessão multiplayer com um jogador que tivesse uma progressão específica entre as missões alternativas e single player;
- Melhorada a performance das animações em configurações baixas de hardware;
- Corrigidos os problemas de flickering (oscilação) nas configurações da NVIDIA SLI e da AMD CrossFire;
- Vários problemas gráficos corrigidos;
- Corrigida a luz dos artefatos nas sombras de PCSS;
- Corrigido o problema com a taxa de atualização;
- Diversos problemas de entrada (input) corrigidos;
- Correções de problemas com mouse e teclado em várias páginas dos menus;
- Corrigido o problema com a opção "convide para jogar" (invite to game), a qual se tornava não disponível após a migração do anfitrião caso estivesse ativa para todos os jogadores recentes, em vez de apenas para amigos; e
- Corrigidos problemas com os Helix Credits.
Note que, mesmo com a aplicação desse patch, os jogadores ainda podem experimentar:
- Quedas de framerate (atualização de quadros por segundo), reportadas desde que o jogo foi lançado; e
- Problemas de desempenho.
Ubisoft: sobre as atualizações nas plataformas
Ademais, a Ubi também postou recentemente um texto no qual trata, de forma geral, de todos os bugs percebidos por jogadores de Unity desde que o jogo chegou às prateleiras. Confira abaixo:
"Conforme previamente reportado no Assassin’s Creed Live Updates Blog, a nossa equipe tem trabalhado furiosamente para resolver os bugs e as questões de performance de Assassin’s Creed Unity em todas as plataformas. No PC, alguns veículos noticiosos interpretaram mal uma postagem no fórum, indicando que nós trabalhávamos especificamente para corrigir problemas com a AMD.
"Nós pedimos desculpas por qualquer confusão e gostaríamos de deixar claro que estamos trabalhando com todos os nossos parceiros de hardware para resolver as questões já identificadas que ocorrem em PCs de várias configurações. Nós nos preocupamos profundamente em trazer uma experiência divertida e profunda de Assassin’s Creed e vamos continuar a atualizar nossos consumidores, conforme esses pontos são corrigidos,, por meio do Live Updates Blog."
Embora algumas pessoas tenham dito que as correções recentes resolvem os problemas de framerate de Unity, fica óbvio que a Ubisoft ainda mantém as mangas arregaçadas para futuras melhorias.
igorbm 21 Nov, 2014 14:18 0
bgbikers 19 Nov, 2014 06:29 0
claro que sabia xD o dinheiro reina no mundo, até parece que hoje em dia as empresas de jogos se preocupam com os players, eles querem é a grana, se o jogo sair ruim, em menos de um mes lançam outro jogo, e assim vai, tanto que logo após o ACU eles lançaram o farcry...a que por sinal também veio cheio de bug...hauauuahauahuahu
maickbattousai 17 Nov, 2014 03:53 0
felipemali 16 Nov, 2014 23:21 0
O meu é piratão, mas não com instalador. É a pasta já pronta
Baixei o patch mas não vi diferença não. Várias travadinhas e fps caindo bastante em alguns momentos. Se bem que não fica a menos de 20, mas tá sempre oscilando entre 35/20.
edisonov 16 Nov, 2014 08:15 0
thiago52192 16 Nov, 2014 00:17 1
maxwanni 15 Nov, 2014 21:31 1
Tambem concordo com você. Eles deveriam ter testado mais o game, pelo menos umas dez pessoas terem jogado-o por 100 horas e prestando atenção em tudo oque ocorre na tela.
wesleicp 15 Nov, 2014 21:28 -1
Doltrake 15 Nov, 2014 17:50 0
O jogo deve atualizar automaticamente quando você inicia-lo.
felipemali 15 Nov, 2014 17:02 2
Minha Steam é lotada de jogos, mas todos eles(exceto o citado) foram de promoções.
A Ubisoft tá igual à Activision, lançando 1 game por ano. E acho que é nisso que ela tá errando. Não tá tendo tempo suficiente de produzir algo bom e inovador. Bugs e outros problemas em games a gente encontra sempre, e podem ser corrigidos com patches, mas acho que preparar os jogos e testá-los com uma profunda e intensa análise antes de lançá-los, faria bem pra qualquer um. Tanto pra produtora, quanto pra nós, gamers.
felipemali 15 Nov, 2014 16:52 2
bellickw 15 Nov, 2014 16:29 5
Mesmo o jogo estando bugado...tem uma ótima historia e um personagem carismático(que depois do Connor era o que estava faltando)ótimos graficos e física bem realista...o único poblema são s bugs e a queda de frames..mas como a ubisoft já está trabalhando pra concertar..acho que valeu a pena à compra!!