Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fã com problemas neurológicos é homenageado com NPC em "The Witcher 3"

Em "The Witcher 3: Wild Hunt", jogadores terão a chance de interagir com um personagem conhecido como Nick, cujo nome e face foram criados a partir de um fã da série que sofre com enxaquecas constantes graças a um problema neurológico, que acabou sendo homenageado pelos desenvolvedores do estúdio CD Projekt Red.

"Eu tenho uma condição neurológica que me dá, essencialmente, uma enxaqueca constante", escreveu Nick na rede social reddit. "Não existe uma 'cura' de verdade para enxaqueca hoje em dia, então desde os 14 anos tenho de tomar um coquetel cada vez maior de analgésicos".


Mesmo com os medicamentos, Nick ainda sofre com dores constantes que limitam o que pode fazer em seu dia a dia, e um de seu maiores prazeres é explorar games de mundo aberto, sendo "The Witcher 2" um de seus preferidos.

"Agora, sempre que encontro um game como este, eu me aprofundo na web procurando por algum jeito de entrar em contato diretamente com o time que criou o jogo para contar minha história e agradecê-los pessoalmente por me ajudarem tanto", continuou Nick.


Após mandar os e-mails de agradecimento, Nick recebeu alguns bônus da equipe, como códigos ao beta de "Witcher Adventure Game" e para a história em quadrinhos da série. O mais impressionante, porém, foi a seguinte mensagem.

"Também, se você quiser, o diretor do jogo e um de nossos artistas de 3D propôs colocar você (sua cara em um NPC) em "'Witcher 3'", dizia a mensagem. Nick aceitou e dois personagens foram moldados: Nick como habitante de um vilarejo e como um ferreiro de armaduras. Não há informações sobre qual, ou se ambos, estarão no jogo final.

Em entrevista com o site Eurogamer, um representante do CD Projekt RED disse que o fã não pediu nada em troca, mandando as mensagens apenas como forma de agradecimento.

"No fim de semana nós trocamos alguns e-mails e finalmente tivemos a ideia de colocar o rosto dele em "'Witcher 3'", disse o membro do estúdio. "Deixe eu citar um destes e-mails: 'É ótimo que fazer algo para que ele se sinta melhor :)'. Acho que isso coloca as coisas em perspectiva".




Caçada selvagem

Em "The Witcher 3: Wild Hunt", o feiticeiro Geralt, com sua memória completamente recuperada, parte numa jornada em busca da força mortal conhecida como Wild Hunt, ou "caçada selvagem", em português.

Ao contrário dos episódios anteriores, mais lineares e divididos em fases, "The Witcher 3" apresentará um gigantesco mundo aberto para explorar, com a promessa de manter a narrativa intensa que é característica da premiada série polonesa.

Totalmente dublado e legendado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" chega ao PC, PS4 e Xbox One em 24 de fevereiro

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Nov, 2014 - 14:10

Comentários

Warmachine 16 Nov, 2014 16:33 1

CDProjejkt Red já merecia meu respeito, merece ainda mais agora. Ficou evidente o respeito e carinho que eles tem com seus fãs. The Witcher é um jogo que merece e muito ser comprado original, além de valer cada centavo, estamos colaborando para uma das poucas pequenas produtoras (incluindo SCS Software entre outras) que mantém a qualidade de todos os jogos e acima de tudo mantém o caráter e o respeito com seus fãs. True Story!

daemonproxy 16 Nov, 2014 11:46 0

Ótima iniciativa! Joinha!

israelssilva1989 16 Nov, 2014 00:48 0

geralt eh meu personagem favorito da nova geraçao. e o melhor que eu tomo suas decisoes he he

bboyandrecris 15 Nov, 2014 20:15 0

esse jogo e maneiro.

tobygames 15 Nov, 2014 19:28 1

esse jogo tem que compra original é o jogo e a inda dublado as 16 dlc gratis poxa ñ to aguentando de vontade de jogar the witcher 3 zerei o 1 eo 2 um monte de vez agora ta faltando o 3 ^^

bellickw 15 Nov, 2014 17:51 1

Por isso que eu falo NÃO TEM COMO PIRATEAR O WTCHER 3...quem fizer isto não tem coração..kkkkkkk ...Mas falando sério,,, A cd project realmente mereçe nosso dinheiro !!!um exemplo de empresa,,fazem o jogo por amor e não por ganancia !!

Priston31 15 Nov, 2014 16:56 1

peplegal escreveu:.
A CD Projekt RED sempre foi uma empresa bacana, percebe-se que lá os caras fazem jogos pelo amor ao trabalho...e não pela Ganância, como a maioria.

Por mais F.D.P. que eu seja, eu simplesmente não consigo Baixar jogo pirata de empresas como esta.

Outros nomes como SCS-Software (Euro Truck Simulator), Egosoft (Universo X) também são empresas pequenas, com muito Caráter, e que respeitam o consumidor.

Sempre compro Originais destas empresas.

Porém....Eletronic Arts...he..he..he !!!.
.

Concordo com você, mas infelizmente a egosoft fez uma cagada no X-Rebirth, não deixa de ser um bom jogo mas nem se compara aos seus antecessores.

peplegal 15 Nov, 2014 15:48 2

.
A CD Projekt RED sempre foi uma empresa bacana, percebe-se que lá os caras fazem jogos pelo amor ao trabalho...e não pela Ganância, como a maioria.

Por mais F.D.P. que eu seja, eu simplesmente não consigo Baixar jogo pirata de empresas como esta.

Outros nomes como SCS-Software (Euro Truck Simulator), Egosoft (Universo X) também são empresas pequenas, com muito Caráter, e que respeitam o consumidor.

Sempre compro Originais destas empresas.

Porém....Eletronic Arts...he..he..he !!!.
.

zZAndersonZz 15 Nov, 2014 14:21 2

Muito bacana, eu também sempre quis fazer parte de um jogo, como world boss, a primeira vez que joguei um MMO e vi galera se reunindo pra matar um eu pensei: "Caralh% que f@d$".