Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Easter-eggs necessários em Batman v Superman!

Batman v Superman é, indubitavelmente, um dos filmes mais esperados da história do cinema. Será uma continuação direta de Homem de Aço e servirá para expandir o Universo Cinematográfico da DC. E como todo bom filme de quadrinhos, deverá vir recheado de Easter Eggs!

Pelas fotos de set, já vimos um graffiti indicando a existência de um Robin, e é dito que teremos pequenas participações de outros heróis (como o Aquaman e o Ciborgue.) Mas como não é só disso que é feito um filme, são necessárias mais referências para que qualquer fã de quadrinhos perca a cabeça - e para que o universo seja expandido de uma maneira decente. A seguir você confere 10 dos easter-eggs que precisamos ter em Batman v Superman!

Imagem

Eu sou a Lenda e Fringe

A melhor maneira de começar essa lista é retribuindo favores do filme e da série que deram pistas sobre Batman v Superman. Podia ser algo simples como personagens com o nome de personagens de Eu Sou a Lenda e Fringe, uma TV exibindo alguma cena deles ou até mesmo cartazes, como aconteceu lá.

Imagem

Coisas da Batcaverna

O local possui uma miríade de objetos intrigantes e importantes para a mitologia do Cavaleiro das Trevas. Vários batmóveis, uma moeda gigante e um T-Rex. Quem não quer ver algo assim? Seria uma boa se tais coisas fossem vistas, nem que fosse no canto da tela.

Imagem

Geografia

Imaginem aquelas cenas de vista aérea da cidade. Ver um prédio famoso seria uma bela opção. Ou então situar cenas em lugares clássicos. Bastam coisas simples como o Asilo Arkham, o beco do crime ou a Universidade de Metropolis.

Imagem

Várias tropas de Lanternas

Já sabemos que em 2020 teremos um (graças aos céus) reboot de Lanterna Verde. E esperamos que, dessa vez, façam certo. Seria interessante ver uma menção às tropas, ou até mesmo a Hal Jordan. Uma simples "estrela cadente" verde no céu já pode indicar muita coisa...

Imagem

O Universo Sobrenatural da DC

Uma das coisas que fez falta na lista de anúncios da DC foi o filme da Liga da Justiça Sombria de Guillermo Del Toro, que vem sido planejado há muito tempo. O próprio universo místico da DC é algo que todos os fãs sempre quiseram ver nas telas. Quem sabe se apenas alguém loiro com sobretudo estivesse fumando em uma rua em dado momento do filme...

Imagem

Asa Noturna

Rumores apontam para o fato de que Jena Malone irá interpretar Carrie Kelly, a Robin de O Cavaleiro das Trevas no filme. De qualquer modo, seria interessante dar pistas sobre o primeiro Robin, Dick Grayson, que viria a se tornar o Asa Noturna.

A maneira perfeita de fazer isso seria citar a cidade onde ele reside, Bludhaven.

Imagem

Referências a filmes e séries anteriores

O Batman e o Superman são personagens com um longo histórico em outras mídias que não as dos quadrinhos. Uma maneira de citá-los seria fazer atores que participaram dessas produções aparecerem, músicas-tema tocarem ao fundo, ou até mesmo citar um diálogo. Quem sabe alguém não chega para o Batman e recita a famosa frase "Santa -insira qualquer coisa aqui -, Batman!"

Imagem

O Coringa

O Coringa é o maior vilão do Batman, e uma das melhores partes de Batman Begins, primeiro filme da trilogia Nolan, foi justamente a cena da carta antecipando o vilão para o próximo filme. Talvez, se víssemos uma cena com o personagem, talvez no Asilo Arkham ou algo do tipo, seria um dos melhores filmes do universo.

Imagem

Apocalipse

Há rumores de que, nesse filme, Lex Luthor tem posse do corpo de General Zod, e o utiliza para fazer experimentos com o DNA Kryptoniano. Seria interessante ver o Apocalipse como um dos resultados que deram errado, tendo de ser selado em uma câmara de alta segurança. Algo que, sabemos, ele irá escapar em breve.

Imagem

Darkseid

Tudo indica que ele será a maior ameaça do segundo filme da Liga da Justiça. Para introduzi-lo, algo bacana seria mencionar Apokolips, ou até mesmo mostrá-lo em uma cena pós-crédito... Basta que Nolan não esteja por perto para dizer que isso não é "coisa de filme de verdade..."

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Nov, 2014 - 18:15

Comentários