Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

11 atrizes que poderiam interpretar a Capitã Marvel no cinema!

Com o anúncio da Marvel relacionado a Fase 3, tivemos a ótima surpresa do filme "Capitã Marvel" que tem sua estréia prevista para 2018! Porém, diferente do anúncio de "Pantera Negra", a Capitã ainda não tem sua atriz definida e até agora não há nenhum rumor firme sobre contratações para Carol Danvers!

Então confira 11 potenciais beldades que poderiam ingressar o Marvel Cinematic Universe (MCU) como a Capitã Marvel!!

Imagem

Christina Hendricks

Christina Hendricks é mais conhecida por seu trabalho na série Mad Man. No cinema, porém, talvez seu trabalho mais conhecido seja Drive, com Ryan Gosling. É uma atriz premiada e sua relação mais próxima com os super-heróis foi dublando Lois Lane em "All-Star Superman".

Embora ruiva, é uma preocupação minima sendo que ela pode pintar o cabelo (ou mesmo usar peruca, como a Emilia Clarke faz para interpretar Daenerys), porém, talvez o maior problema seja que a atriz - embora não pareça - já está com quase 40 anos, sendo que o filme estréia em 2018, a Marvel pode não achar viável colocar uma atriz dessa idade em seus filmes, principalmente porque os contratos da empresa são para diversos filmes.

Imagem

Jessica Alba

Conhecida na cultura nerd por interpretar Susan Storm no Quarteto Fantástico de 2005 - e sua continuação, "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" - e por Nancy em "Sin City", porém Jessica nem sempre tem a oportunidade de mostrar todo seu potencial como atriz, geralmente fazendo papéis mais simples como o de Little Fockers e Machete.

A "Capitã" pode ser sua chance de um papel mais marcante e talvez até apagasse aquela lembrança dela em Quarteto - que vejo muita gente reclamando, embora eu goste - assim como o "Capitão" fez por seu colega de elenco do mesmo filme, Chris Evans.

E só pra lembrar que foi matematicamente comprovado que Jessica Alba possui as medidas perfeitas... Na minha opinião, digna de uma heroína do nível da Capitã Marvel.

Imagem

Yvone Strahovski

Por diversos fóruns mundo afora, Yvone sempre foi citada como uma candidata promissora a Carol Danvers.

A loira já caiu na graça da comunidade nerd por seu papel na série "Chuck" onde interpretava a agente Sarah Walker, uma bela badass que combina perfeitamente com Carol Danvers - que antes de se tornar a heroína, era piloto da Força Aérea dos EUA.

Yvone não teve muitos papéis relevantes desde Sarah, ficando quase exclusivamente com papéis em seriados de TV. No cinema, esteve presente no recente "Frankenstein: Entre Anjos e Demonios" que foi um desastre de crítica.

Talvez um filme de super-herói seja o que ela precisa para dar um "Up" na carreira.

Imagem

Felicity Jones

Felicity esteve recentemente em Espetacular Homem-Aranha 2, no papel de Felicia Hardy (ou seja: a vindoura Gata Negra). Seu papel foi bastante secundário, com a morena entrando e saindo de cena de forma quase irrelevante.

Seu valor como atriz, porém, está prestes a ser provado em seu próximo filme: A Teoria de Tudo, onde ela interpretará Jane Hawking, esposa de Stephen Hawking.

Já existem críticos elogiando a performance de Felicity na cinebiografia do cientista Stephen Hawking e isso pode chamar as atenções da Marvel para ela, uma vez que, aparentemente, seus novos protagonistas estão sendo escolhidos a dedo entre atores e atrizes elogiados na crítica, como Benedict Cumberbatch para o Dr. Estranho, por exemplo.

Imagem

Jaime King

Jaime é conhecida por "flertar" com o entretenimento nerd: Esteve em The Spirit com um papel secundário, participou do filme "Fanboys", dublou personagens em Star Wars: The Clone Wars e teve seu papel-nerd mais relevante como as gêmeas Wendy e Goldie, em ambos Sin City.

Além destes, Jaime esteve por Pearl Harbor, pela comédia de terror Dia dos Namorados Macabro e a série Hart of Dixie. Papéis relativamente pequenos que não marcaram o currículo da atriz, deixando-a desconhecida por parte do público. Porém Jaime, além de modelo, é uma atriz boa que apenas não teve o papel certo ainda.

Uma atriz bonita e diversificada, se mostra uma mulher forte e isso, por si só, já é um ponto positivo caso fosse representar Carol Danvers. Jaime até então demonstrou um forte interesse pelo universo nerd e provavelmente aceitaria o papel, caso a Marvel o oferecesse.

Imagem

Malin Akerman

Malin Akerman já provou que pode interpretar uma heroína ao fazê-lo em Watchmen. Malin mostrou potencial ao dar vida a Espectral II, onde enfrentava e vencia diversos bandidos vestindo um uniforme ao estilo maiô - bem semelhante a Ms. Marvel, nos quadrinhos -, o que mostra que, provavelmente, interpretar Carol Danvers não é um problema.

Malin, alem de Watchmen, é mais conhecida por papeis em comédias, como a louca Laila em "Antes Só do que Mal Casado" e a ex de Ryan Reynolds em "A Proposta". Na TV, é a mãe da personagem de Jane Levy em Suburgatory e também já participou de "How I Met Your Mother".

Seu currículo, porém, carece de um grande papel, que poderia muito bem ser a Capitã Marvel.

Imagem

Diane Kruger

Particularmente conheço apenas dois papéis de Diane: O primeiro, em Tróia, onde interpretou Helena, onde acabou "apagada" por Brad Pitt, Orlando Bloom, Eric Bana e outros nomes de peso. Helena e Páris (Bloom) protagonizavam um romance que foi parte pequena do filme, focado nas batalhas dos exércitos.

O segundo papel de Diane, porém, foi o que chamou minha atenção para ela: Bridget von Hammersmark em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. Apesar de um papel quase secundário, Diane chama atenção com sua atuação, fazendo sua personagem ser uma mulher extremamente forte e carismática.

Sua beleza cai como uma luva para Carol Danvers, porém o único contra para ela é o mesmo problema de Christina Hendricks: Diane atualmente está com 38 anos e a Marvel pode não se interessar por atrizes nessa faixa de idade para evitar problemas com os contratos por anos para múltiplos filmes. Ainda assim, não deixa de ser uma ótima candidata.

Imagem

Amanda Seyfried

Embora Amanda possua algumas "pérolas" em seu currículo, como "Meninas Malvadas" e "A Garota da Capa Vermelha", ela já mostrou ótimas atuações em filmes como "Os Miseráveis", "Lovelace" e "Mamma Mia", onde se mostrou tão versátil como também talentosa, porém mesmo em sua versatilidade, a bela ainda não se arriscou nos filmes de super-herói.

Sem dúvidas uma atriz que não tem medo de arriscar e certamente conhecida doa galera nerd por "Garota Infernal" (mesmo que você tenha ido assistir o filme pela Megan Fox), Amanda possui um belo porte físico, embora não seja forte, com o treinamento apropriado, se encaixaria bem na Carol.

Um dos prós para ser escolhida para o papel é sua idade, por ser uma atriz mais jovem, o que vai a encontro da proposta da Marvel de uma atriz para um contrato de diversos filmes.

Imagem

Margot Robbie

Margot é uma das preferidas de muitos fãs, principalmente pelo seu desempenho em "O Lobo de Wall Street". A loira se entrega a sua personagem sem medo, com uma atuação ótima e extremamente corajosa, como a bela e sensual esposa de Jordan Belfort (DiCaprio).

Infelizmente, ela não teve muitos papéis ainda para mostrar todo seu talento e também foi recentemente confirmada como a vilã Harley Quinn, o que dificulta para que ela entre para o MCU, a menos que faça como Ryan Reynolds que tem em sua carreira dois heróis de ambas as editoras (sendo ambos horríveis, mas isso é outra história).

Pessoalmente, depois do que vi em "O Lobo de Wall Street", por mim ela pode pegar qualquer papel...

Imagem

Emily Blunt

Emily Blunt - conhecida por O Diabo Veste Prada, Looper e No Limite do Amanhã, sendo este último um filme que traz a atriz em um papel de soldado-perfeita do exército americano, o que cai muito bem para a atriz se pensarmos nela como Capitã - é provavelmente é a mais fácil de entrar na Marvel daqui pra frente, junto com a próxima candidata.

Isso por que Emily já foi convidada a ingressar no MCU como a Natasha Romanov - que como todos sabem, ficou posteriormente nas mãos de Scarlett Johansson (a essa altura você, leitor homem, deve estar falando amém) - e recusou, de acordo com algumas fontes, a atriz achou que um contrato de anos para múltiplos filmes restringiria sua carreira.

Na época, um contrato de prioridade com a Fox (que basicamente faria com que Emily estivesse "restrita" ao estúdio em algum projeto futuro) também ajudou a impedir que ela viesse para a Marvel, sendo que Emily acabou por filmar As Viagens de Gulliver, que veio a ser um desastre de crítica e público. Ai se arrependimento matasse...

De lá para cá, o nome da atriz rodou quase todo filme de herói: Desde Capitão América - O Primeiro Vingador, passando por Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e até pelo próprio Os Vingadores, como ninguém menos que... Miss Marvel! Basicamente, toda a lista de atrizes para Carol Danvers e todos os rumores citam, de alguma forma, Emily Blunt, que por sua vez já se mostrou - mais de uma vez - arrependida de não ter ingressado o universo Marvel como Natasha.

Sendo visível o interesse de ambas as partes, e agora sem um contrato de prioridade com outros estúdios, Emily pode finalmente vir a ingressar Os Vingadores com um papel que se encaixa melhor a ela que Natasha Romanov, que convenhamos, ficou perfeita com Scarlett Johansson (amém!).

Imagem

Jessica Chastain

Jessica é uma excelente atriz, mostrando atuações ótimas atuações em Histórias Cruzadas, O Abrigo e A Árvore da Vida. Jessica, porém, chamou atenção mesmo com a sua atuação extrema em A Hora Mais Escura, como a agente Maya, que conduz uma busca de anos por Osama Bin Laden, sendo indicada ao Oscar pelo papel.

Em uma entrevista recente, Jessica Chastain disse que estava em negociações com a Marvel, porém se negou a dar detalhes sobre o papel, limitando-se a dizer que era "algo grande e importante"

A entrevista aconteceu quase em seguida ao anúncio gigante da Marvel referente a fase 3. A ruiva até tentou se desvencilhar declarando no twitter que o papel ao qual se referia era de "um filme de um ano atrás" e também que "nunca falamos sobre Capitã Marvel".

Certo, o que ela falou até corresponde ao fato que, Jessica quase foi Maya Hansen em Homem de Ferro 3, do ano passado. Mas na mesma entrevista, quando perguntado se poderiam haver novas negociações, Jessica afirmou que "um filme de heróis só pode ser feito uma vez, então por que ser aquele civil chato? Seja o que for, quero uma cena de luta, eu poderia ser uma vilã incrível, ou uma heroína. Eu quero uma roupa legal."

Não acho que a descrição de Jessica lembre, de forma alguma, Maya Hansen, certo? Inclusive, disse ao entrevistador que existe a possibilidade de fazerem algo no futuro, porém que ela quer agora, desconversando quando Capitã Marvel é citada. Jessica está com 37 anos atualmente e ela mesma alegou que pode não estar atuando em 2018, porém, assim como Emily Blunt, é alguém que está interessada na Marvel, sendo que a Marvel também está de olho nela para um papel.

E mesmo que em 2018 ela possa não estar atuando, Age of Ultron já está em pós-produção e há fortes rumores que Carol irá aparecer já neste filme. Tanto para Chastain quanto para Blunt, não parece ser um grande problema entrar no papel já em 2015. Os próximos filmes são apenas detalhes perto do grande interesse mútuo da Marvel com elas.

Mas e você Legionário? Quem você deseja ver como Capitã Marvel?

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

19 Nov, 2014 - 20:19

Comentários

pestana7 20 Nov, 2014 18:56 0

O principal requisito dela é ter um belo de um decote, disso eu sei Hihi!
Muitas atrizes americanas são bonitas mas não tem quase curva.

marlucio 20 Nov, 2014 18:27 0

Quem vai interpretar a Capitã Marvel eu não sei, só sei que este Jessica Alba é muito mais muito linda... Isso sim eu sei... Kkkkkkk. SO MUCH WIN!

anthonystefanon 20 Nov, 2014 14:55 1

ceboobo escreveu:A Chloë Grac (Hit Girls do Kick Ass) seria ótima pro papel, acho q sou suspeito pra falar pq eu sou apaixonado com ela, mas mesmo assim, ela seria uma heroína maravilhosa *-*

Concordo, mas acho ela mais parecida com a Super Moça da DC.

ceboobo 20 Nov, 2014 12:38 2

A Chloë Grac (Hit Girls do Kick Ass) seria ótima pro papel, acho q sou suspeito pra falar pq eu sou apaixonado com ela, mas mesmo assim, ela seria uma heroína maravilhosa *-*

shadowha 20 Nov, 2014 08:54 0

A Jaime e a Emily são as q mais tem cara de heroína para esse papel. As outras são muito patricinhas ou velhas de mais.

marquinhocdl 19 Nov, 2014 22:53 -2

CAPITÃ MARVEL?????? Q ***** É ESSA??? Folks