Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[DayZ] Status Report - Week Of 10 Nov 14



Agora que a versão estável foi para 0.50, o foco das equipes está no desenvolvimento da 0.51 para a versão estável mensal de Novembro. Como todas as atualizações estáveis, essa trará muitas novidades, mudanças em sistemas existentes, e sua própria coleção de bugs e erros no jogo. Aquele que encontrar qualquer bloqueio frustrante durante o jogo, na versão estável ou experimental, deverá usar o rastreador de feedback do DayZ em feedback.dayzgame.com.

Olhando para a atualização 0.51 e a pausa de Natal, além dos objetivos óbvios já traçados - o desempenho dos servidores é primordial. A resolução dos erros críticos no lançamento da 0.50 resultou na redução do desempenho dos servidores, e com nossos objetivos de fim de ano chegando, a equipe de programação está focada em garantir que os servidores tenham um fps sólido e estável. Servidores experimentais serão usados para testar o desempenho da 0.51 durante o mês, então se você quer participar certifique-se de entrar na versão experimental.

Na versão estável dessa semana consertamos muitos erros relacionados à segurança e atualizamos o Battleye. Como sempre com questões de segurança, trabalhamos em conjunto com nossos parceiros (Battleye e VAC), também observando vulnerabilidades e o comportamento dos servidores experimental e estável, nos permitindo analisar e corrigir erros via atualizações experimental &rt; estável.

É importante compreender novamente que durante o período de Acesso Antecipado (Early Access) do desenvolvimento de DayZ, vulnerabilidades irão aparecer conforme são criados o motor e os sistemas relacionados. Corrigir essas vulnerabilidades e aplicá-las via atualizações experimental &rt; estável é um cabo de guerra constante. Usando o rastreador de feedback para reportar informações válidas e erros encontrados nessas áreas, poderemos "tapar os buracos" com mais rapidez.

Imagem

Nessa sexta (dia 14) tivemos nossa primeira "seção de jogo dos desenvolvedores" na versão experimental, todo o conteúdo produzido será editado e comentado para o vídeo do "debate dos desenvolvedores na versão experimental" que será liberado no Status Report das próximas semanas. Esperamos que ao combinar seções de jogo na versão experimental com um "comentário ao estilo do diretor" alternado semanalmente, nos permita mostrar os dois lados: tanto a forma mais suave, vendo as equipes jogarem e conhecendo os sistemas em desenvolvimento, como uma forma mais séria de gameplay e as discussões que os vídeos do debate dos desenvolvedores na versão experimental nos trarão.

Isso, combinado com a reestruturação do ambiente de desenvolvimento (Dev Hub), movendo também o Status Report para as sextas e liberando as "notas de atualização" (Update Notes) para as quartas quando as versões experimentais são liberadas (via dev hub) será o primeiro passo para aumentar a interação entre comunidade/desenvolvedores no decorrer de 2015.

Não esqueça do nosso concurso do servidor privado, anunciado no Status Report da ultima semana. Envios ainda são aceitos! - Brian Hicks / Produtor Chefe

Peter / Designer principal

"Pouca coisa mudou desde o ultimo status report na nossa área. A implantação dos veículos continua como prioridade principal. Existem alguns erros que precisam ser sanados para que possamos considerar pronto para o teste publico. Avançamos um pouco depois de passarmos pelos parâmetros da física do veiculo para configurar o comportamento correto, que não é uma tarefa fácil e pode levar incontáveis horas de ajustes e balanceamento para ter uma percepção real. Por exemplo, já temos a interação caso nosso amado "V3S" esteja agindo como um barco ou capotando enquanto faz uma curva.

Na terça e sexta-feira tivemos uma visita da equipe de Bratislava para falar sobre as funções e design. Foi legal ter os três aqui e discutir coisas em detalhes - como animais, cozinha e horticultura. Enquanto isso adicionamos a MP-133 com punho de pistola e consertamos os walkie talkies. Também adicionamos mais uma forma de obter carne. Alem disso, há alguns novos erros com as algemas e debater-se que estamos cuidado agora. Também estamos revisando a forma de como se suicidar deveria funcionar e se alguma coisa não terá problemas no final.

Venha pegar um pouco... vejo vocês em Chernarus!"

Chris / Artista Principal



"Nessa semana, estive trabalhando com Peter no design do V3S e será feito um interior de alta definição para ele com medidores funcionais. A sua versão inicial terá um interior substituto enquanto o de alta definição não está pronto.

Terminamos também o uniforme de prisioneiro e estamos próximos de finalizar o presídio, que será uma área interessante a ser explorada. Planejamos criar também zumbis prisioneiros, que você terá de encarar caso queira explorar as instalações.

O modelo da Steyr AUG está pronto e brevemente enviaremos para a animação, configurações e sons. Seria otimista em dizer que ela estará na próxima versão estável, mas vale lembrar que será apenas a versão base. Estamos planejando a troca de canos para converter o padrão da AUG em um HBAR.

A tenda militar também está terminada. Espero ser adicionada na próxima versão estável.



Standup Notes para a semana de 10 Nov 14

(Obs: Standup Notes não são um changelog - eles são como uma lista das principais tarefas que as equipes trabalharam na semana)

Imagem

Arte:

  1. Complexo Prisional
  2. Painel de instrumentos em alta definição do V3S
  3. Steyr AUG
  4. Zumbis prisioneiros


Animação:

  1. Recarregar a MP-133 com punho de pistola pronto
  2. Suicídio em andamento
  3. Animações do veiculo
  4. Arremessar abaixado ou deitado
  5. Mudanças nas animações para os novos controles
  6. Zumbi com nova IA
  7. Veículos


Imagem

Imagem

Design:

  1. Configurações e scripts para novos itens (V3S Praga, MP-133 com punho de pistola)
  2. Consertado aprisionado/debater-se
  3. Consertado walkie talkies
  4. Consertado suicídio
  5. Veículos
  6. Horticultura
  7. Cozinhar
  8. Sistema de danos


Imagem

Programação:

  1. Correções criticas no inventário
  2. Configurações do veiculo para simulação da física
  3. Novos controles
  4. Melhoria na distribuição do loot
  5. IA dos zumbis/animais
  6. Erros com a conexão do jogador (possibilidade de atacar um jogador antes dele puder jogar)
  7. Correção em duplicação de personagens.


Por: Werner Figueiredo

Correções e imagens: Mal. VeNoM Rocha

Fonte: Dayzstandalone

Comentários

19 Nov, 2014 - 20:55

Comentários

juntal 19 Nov, 2014 22:23 -1

Falta tirar esse delay da inteface isso me deixa puto da vida Folks

XDathz 19 Nov, 2014 22:15 0

A cada dia que passa DayZ fica mais ****... MEODEOS!