Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Patch acaba com a alegria de trapaceiros em CoD: Advanced Warfare

A Sledgehammer Games liberou na última quarta-feira (19) um patch de correções para Call of Duty: Advanced Warfare no PlayStation 4 e no Xbox One. Entre as melhorias realizadas pelo estúdio está a eliminação de características que permitiam que trapaceiros tivessem a vantagem sobre os demais jogadores do modo multiplayer.

Além de resolver problemas de colisão, o estúdio agora impede que personagens fiquem em áreas consideradas fora do mapa e realizou ajustes nas áreas em que cada jogador pode surgir. Os ajustes também afetam o modo cooperativo Exo Survival, no qual um grupo formado por quatro pessoas deve enfrentar várias "ondas" de NPCs com poder de ataque crescente.

Em seu site oficial, a Sledgehammer agradeceu a contribuição dada pelos jogadores e assegurou que vai continuar trabalhando em melhorias futuras para o jogo. "Obrigado por serem vocais quanto a falhas e trapaceiros, tornando essa experiência melhor para todos aqueles que jogam", afirmou um representante do estúdio. Clique aqui para conferir a lista completa de modificações trazidas pelo patch (em inglês).

Fonte: Bj

Comentários

20 Nov, 2014 - 15:33

Comentários

kornpb 23 Nov, 2014 17:15 1

O joguinho escroto. Basta atirar e pronto. Tem publico pra tudo. No cod4 ainda tinha recuo mas armas e hoje é focado no noobteam.

jamantanaomorreu 22 Nov, 2014 18:22 1

Tai um jogo que não precisa de habilidade nenhuma, só um bando de retardado correndo ai ve um inimigo poe na mira e segura o tiro, a arma não recuo não perde a precisão e nem precisa mirar na cabeça, peito nem nada, só atirar no dedão do pé que o cara morre do mesmo jeito.

chakkall88 21 Nov, 2014 02:44 1

Saudades COD4 Mas!

CassioLuisRiboli 20 Nov, 2014 22:31 1

por isso evito multiplayer só stress

sophos_nsm 20 Nov, 2014 18:53 1

acabando com a alegria dos campers.