Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

8 Bugs de Far Cry 4 que você precisa ver para crer [vídeo]

Poucas coisas conseguem ser mais terrivelmente tenazes no mundo animal do que o onipresente texugo — pelo menos se o mundo animal aí for o de Far Cry 4. Essas criaturazinhas podem resistir a saraivadas contínuas de submetralhadoras, enquanto atacam indistintamente jogadores, NPCs e qualquer outra coisa que cruzar o seu caminho.

Se a coisa ainda pode ficar pior? Bem, basta esperar pela aparição do primeiro rinoceronte. O resultado é o mais completo (e cômico) caos, devidamente assinado pela Ubisoft. Ok, talvez os glitches, bugs e "gracinhas" variadas não sejam suficiente para afetar o andamento deste bom jogo. Na verdade, dá até pra pensar que se trata de um "tempero extra". Confira abaixo uma seleção dos "melhores" momentos de Far Cry 4.

Os terríveis texugos

Eis um paradoxo: o que aconteceria se um texugo batesse de frente com o Chuck Norris? Bem, se o texugo pertencer à curiosa (e bugada) fauna de Far Cry 4, o resultado pode ser o mais completo colapso universal. Senão, dê uma olhada no vídeo abaixo. Essas criaturas são praticamente imbatíveis e complicam não apenas a vida do seu herói no jogo, mas também as dos inimigos e, eventualmente, também as de outros animais.



Para tornar tudo mais interessante, surge ainda um rinoceronte, resultando no mais completo caos virtual. Caso você tenha alguns pentes de reserva na metralhadora e, eventualmente, consiga abater um dos texugos, o que surge é a parte mais assombrosa — e uma prova inquestionável da mancomunação desses animais com o "Tinhoso": eles podem acabar rolando de forma sobrenatural por vários metros, em óbvia atitude de escárnio!



Salmão 2.0

Em algum momento do ensino fundamental, você deve ter ouvido falar sobre a empreitada impressionante dos salmões em seu período de procriação. Esses obstinados peixes conseguem nadar bravamente rio acima, retornando ao lugar em que nasceram para dar continuidade à sua espécie. Entretanto, se comparado ao que faz este peixe de Far Cry 4, o desafio dos salmões deve ser equivalente a zerar Dora The Explorer no modo Very Easy.



Um exemplo de estoicismo

A antiga escola filosófica do estoicismo pregava que a perfeição moral e intelectual só podia ser alcançada por meio de um controle estrito das emoções consideradas "destrutivas" — e que frequentemente conduzem a erros de julgamento. Entretanto, é provável que nem mesmo o próprio Zenão de Cítio tenha imaginado algo tão emblematicamente estoico quanto o sujeito do vídeo abaixo — cujo autocontrole chega mesmo a ser perturbador.



Faca com hélio

Glitches normalmente ignoram solenemente mesmo as mais básicas leis da física — o que, às vezes, faz parte do próprio conceito do jogo, é verdade. Entretanto, essa não parece ter sido a ideia de alguma das cabeças da Ubisoft quando desenvolveu a faca deste vídeo. Afinal, o que, exatamente, poderia justificar o arremesso desses pobres sujeitos para vários metros acima do solo? A Força, talvez?

Imagem

Flecha com hélio

Entretanto, essa propriedade incrível deve estar mais associada ao material do que ao formato da arma. Afinal, como explicar que a flecha do vídeo abaixo também tenha a curiosa propriedade "catapultante"? Enfim.



Faca com anestésico

Mas as facas amalucadas de Far Cry 4 estão disponíveis em mais de um modelo. Neste vídeo abaixo, por exemplo, há um exemplo de utilização da terrível faca com anestésico do game — quando o inimigo finalmente perceber que foi perfurado, já será tarde demais. Ou, quem sabe, não é apenas mais um caso de estoicismo nos video games? (Confira acima).



???

???? ???? ??????:



Possessão sobre quatro rodas

Se os texugos de alguns vídeos atrás não foram suficientes para convencê-lo de que há algum sortilégio diabólico em Far Cry 4, então o vídeo abaixo certamente o será.



Ignorando completamente mais uma lei fundamental da física — aquela que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço —, o sujeito aí simplesmente "possui" o motorista da picape — com direito ao detalhe perturbador extra de um sorriso do avesso.

Fonte: Bj

Comentários

20 Nov, 2014 - 18:00

Comentários

Dante999 23 Nov, 2014 02:51 0

quando da um bug da tela preta eu aperto Esc ou Alt + Esc e volta ao jogo, acontece também dos npc em missões da historia sumirem ou não fazerem nada, como no começo do jogo ao entrar na camionete o motorista não sai do lugar e vc fica tomando bala kkkk ai o Esc ou Alt + Esc resolve aqui

Ioryogi 23 Nov, 2014 01:39 0

Único bug que ando vendo é o da tela preta True Story!

tixaxd 22 Nov, 2014 23:58 0

o unico bug que eu vi foi da flecha que que o carai sai voando


rachei o bico no videos

rtarabal 21 Nov, 2014 18:59 0

bboyandrecris escreveu:eu nem ligo pros bugs, desde que nao influenciem na jogabilidade, agora so fiquei descepcionado com o enredo do game, tanto tempo criando o game e os caram lançam basicamente o msm farcry 3 so que com uma historia e uma ilha diferente, ta de brinks ne mano, msm engine, msm jogabilidade, e basicamente o msm grafico e os cara ainda dizem que pra jogar precisa de uma gtx 980 ae eu ri d+ kkkkkkkkkkk.


Baixei pirata pra ver se rodava na minha GT 630 e rodou, tudo no minimo, mas rodou e dá pra jogar.

bboyandrecris 21 Nov, 2014 18:56 1

eu nem ligo pros bugs, desde que nao influenciem na jogabilidade, agora so fiquei descepcionado com o enredo do game, tanto tempo criando o game e os caram lançam basicamente o msm farcry 3 so que com uma historia e uma ilha diferente, ta de brinks ne mano, msm engine, msm jogabilidade, e basicamente o msm grafico e os cara ainda dizem que pra jogar precisa de uma gtx 980 ae eu ri d+ kkkkkkkkkkk.

phillfake 21 Nov, 2014 17:16 0

Já vi o do ''Peixe-Demônio'' e o da Flecha com gas hélio. kaskaksaksas

Gogetareborn 21 Nov, 2014 15:01 1

Que bug que nada, isso é trollagem da Ubisoft pra quem compra pirata..

Não, pera..

Kamizem 21 Nov, 2014 13:56 0

fabriciorasta escreveu:ja liberei metade do mapa, metade das torres e não vi nenhum bug desses... o meu ta atualizado na v1.3.0 jaksparrow..rsrs..suves

Pois é eu também, esses cara deve estar no criador de mapas, fazendo isso de zoa, e os cara fica xingando atoa, eu não gosto mais da ubisoft, mas o far cry ela não cagou, ta **** e divertido

Curanda 21 Nov, 2014 11:54 0

raelslip escreveu:huahuhuahuahuuaauuahuhauahauah mais bug q o game do skyrin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

What? Jogo Skyrim há 2 anos e nunca me deparei com 1 bug sequer

[yellow] triste é não ter nenhum comentário com voto positivo [/yellow]

raelslip 21 Nov, 2014 11:05 -1

huahuhuahuahuuaauuahuhauahauah mais bug q o game do skyrin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

paulo5150 21 Nov, 2014 09:45 -1

FLECHA COM GÁS HÉLIO, O ANIMAL LEVA UMA FLECHADA E SOBE AOS CÉUS KKKKKK TEORIA DIVINA KKKKKK

Marlon018 21 Nov, 2014 05:14 -2

Sobre o bug Salmão 2.0, ainda tem gente que não acredita na teoria da evolução! Se ferrou!