Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Correção do PS3 em relação aos dados corrompidos revelado - Nova atualização do PC chegará em breve

A Ubisoft descobriu como resolver o problema que estava causando a corrupção de dados do jogo para alguns usuários do PS3 e a tela preta para alguns jogadores de PC. A má notícia é que a correção para o PS3 não é muito boa de se fazer, já o do PC não chegará tão cedo (mais ou menos três dias).

No inicio desta semana a Ubisoft disse que estava investigando as falhas do PC e PS3, como a corrupção de dados e o problema com o código de pré-encomenda do jogo. A equipe da Ubi disse que descobriu como arrumar a questão do PS3, aparentemente, os jogadores afetados são os que baixaram o jogo.

A solução é, você terá que baixar o jogo de novo para corrigir o problema e apagar todos os dados salvos dele. Veja o tutorial aqui de como excluir a versão existente do jogo.

"Se você for um jogador afetado, deverá excluir a versão existente do jogo e, em seguida, baixar a nova versão que estará disponivel na loja. Você não precisa excluir qualquer dado salvo dos jogos Far Cry 3 ou Blood Dragon."


Em relação a versão PC, o problema é mais fácil, pois o que causou a tela preta foi devido a presença de dispositivos USB externos que agora foi corrigido. A atualização que deve arrumar essa questão poderá lançado essa sexta feira (21/11/14) ou nos próximos dias.


Via Polygon

Fonte: Tribogamer

Comentários

21 Nov, 2014 - 08:45

Comentários