Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelada história por trás do easter-egg do Batman e do Superman em Eu Sou a Lenda!

Antes dos easter-eggs serem partes integrantes indispensáveis de qualquer filme hoje em dia, Eu Sou a Lenda incluía um easter-egg dos dois maiores heróis da DC, que coincidentemente terão um filme de confronto em 2016. E agora, o diretor Francis Lawrence explica o porquê.

Claro que o filme foi lançado em 2007, muito antes de Batman v Superman sequer ser anunciado. Mesmo assim, é quase um clássico da internet a imagem do easter egg (logo acima) ser vinculada à pergunta "Como esse filme previu esse outro?"

O Collider, em entrevista com o diretor Francis Lawrence devido a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, chegou ao fim dessa discussão. Lawrence explicou que a razão daquele easter-egg estar ali em do fato de que o produtor e roteirista de Eu Sou a Lenda, Akiva Goldman, escreveu um roteiro inicial de um filme para o Batman e para o Superman, mas que não foi adaptado devido ao lançamento da trilogia de Christopher Nolan.

Lawrence e Goldsman resolveram incluir o easter-egg como uma ideia de imaginar que filmes seriam lançados quando a praga se alastrasse. Lawrence também revelou que Goldsman o explicou recentemente que a Warner Bros não havia permitido o uso do logo no filme, mas que como os dois eram contratados pela própria Warner Bros, não havia como processá-los.

Fonte: Collider

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

21 Nov, 2014 - 22:47

Comentários

Carlos X 22 Nov, 2014 21:45 -1

odeio a warner em relação a filmes de herois sem ser desenho pois eles acham que os personagens são eternos e nos tambem sai um filme a cada 4 ou 8 anos e nisso os atores vão ficando velhos e acabados para o papel marvel winner forever um film epor ano e mesmo assim são os melhores lamentavel warner tem mais de 100 herois e so saiu filme de 3 ate agora e ridiculo tanto um quanto o outro

israelssilva1989 22 Nov, 2014 18:43 2

a Warner Bros não havia permitido o uso do logo no filme, mas que como os dois eram contratados pela própria Warner Bros, não havia como processá-los.

manjadores everywhere Haha!

Leehalloween 22 Nov, 2014 03:51 -8

Half life 3 confirmado.