Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Plugin ajuda consumidor a evitar preços inflacionados na Black Friday

A Black Friday está chegando, e toda ajuda para evitar fraudes e aumentar sua economia é válida. O plugin chamado Baixou, do site especialista em monitoramento de valores dos produtos na rede, é uma ferramenta que chega justamente para auxiliar neste caso. Ele é um recurso que permitirá evitar preços inflacionados na data.

Black Friday Legal: selo identifica loja confiável contra ‘maquiagem de preço’



O que acontece é que há lojas mal intencionadas que aumentam os valores dos produtos alguns dias ou horas antes da Black Friday, para quando o "evento" começar, anunciarem supostos grandes descontos. Com o plugin, vai ser possível descobrir exatamente quais – e quando – alterações foram feitas.

"A Black Friday é uma das datas com a maior movimentação no e-commerce nacional e, nos últimos anos, apresentou um alto índice de preços inflacionados. Com a ajuda do plugin ‘Baixou Agora’ os consumidores conseguirão economizar, não ter problemas depois de realizar a compra e ter a facilidade e a praticidade de não precisar sair da loja para pesquisar e encontrar os melhores preços", disse Patrick Nogueira, CEO do Baixou.

A empresa recomenda ainda que os usuários deem a preferência para as lojas mais conhecidas e renomadas, além de checar informações básicas do estabelecimento, como se ela realmente existe, a avaliação de usuários anteriores, CNPJ, políticas de privacidade e de troca e devolução de produtos.

O plugin é um arquivo executável disponibilizado para download gratuitamente no site do Baixou Agora. Depois de instalá-lo, ele funcionará normalmente no seu navegador. Basta acessar um dos sites parceiros, como Americanas, Magazine Luiza, Walmart, e fazer as buscas. Uma barra aparecerá no browser com as informações do plugin.

Fonte: Techtudo

Comentários

22 Nov, 2014 - 12:08

Comentários

ceboobo 22 Nov, 2014 19:36 0

Muito bom, espero usar muito isso, e que ainda tenha alguma utilidade parecida após a black friday

iGhosthy 22 Nov, 2014 14:35 0

O site do Zoom também é muito bom pra olhar a variação de preço de produtos, e em alguns apresenta preço em mais lojas que o baixou. Ps: Uso os dois.

COMANDO_BH 22 Nov, 2014 13:04 0

Opa, valeu, baixando aqui, vai ser muuuuuuito útil Freddy!