Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 cenas deletadas de Os Simpsons que você precisa ver!

Ah, os Simpsons. A família americana mais adorada do mundo. São 25 temporadas de intenso amor dos fãs e até mesmo dos não fãs. Mas será que dizer que viu todos os 550 episódios significa dizer que viu tudo da série? Aparentemente não...

A maioria das cenas pode ser encontrada nos extras dos boxes em DVD e Blu-Ray da série.

Lista traduzida e adaptada do WC.

Imagem

Satã faz teste para Mr. Burns

Em A Star is Burns, Mr. Burns procura por Steven Spielbergo para fazer um filme biográfico próprio. Várias pessoas fazem os testes para o papel de Burns, incluindo Hannibal e William Shatner, mas ninguém consegue dizer "Excelente!" que nem ele.

Então eis que o diabo aparece e faz o teste para a frase, e Burns aprova.

Imagem

Homer encontra o Sasquatch

Em Homer Badman, há uma cena onde Homer vai para a TV para provar sua inocência em relação à acusações de assédio sexual. Ele pede então para o apresentador que lhe apresente o Sasquatch.

No corte original, a cena termina com Homer e o apresentador em um silêncio estranho. Já na cena deletada, o apresentador concede o desejo de Homer e os dois encontram o Pé Grande. Obviamente, um cara com uma fantasia, mas ainda assim, da para rir com a cara boquiaberta de Homer.

Imagem

"Você é história"

Em Burns' Heir, Mr. Burns procura uma criança para herdar sua fortuna, e faz isso através de uma propaganda no cinema.

Na cena deletada, ele diz "Não se preocupem. Não estou aqui pra despedir ninguém. Exceto você. Terceira fileira, segunda cadeira. Você é história!"

E logo em seguida, um homem sai chorando da sala.

Imagem

Marge joga Mini Golfe

Em Scenes From A Class Struggle in Springfield, Margie se sente encantada quando sua nova roupa a permite participar de um clube. O final do episódio encontra a família em um jantar no Krusty Burger.

No final alternativo do episódio, a família vai para um parque de minigolfe e Margie está jogando, mas erra desastrosamente o buraco. Bart, esperto, joga outra bola e acerta, mas Margie pensa que é sua bola e grita em comemoração de uma forma hilária.

Imagem

Milhouse pedindo desculpa à polícia

Em Bart on the Road, Bart aluga um carro e parte em uma road trip junto com seus amigos. Quando Bart se cansa, Milhouse pede para dirigir pelo amigo.

Então corta para a cena deletada, onde ele, desculpando-se, pergunta para um policial quão rápido estava indo (10km/h), e o policial responde que o problema era o fato de que Bart é o único que podia dirigir por ser o único com licença.

Imagem

Lisa distrai os robôs

Quando a família vai para o mundo de Comichão e Coçadinha, eles se veem na mira de dois robôs dos personagens. Eles os derrotam com flash fotográfico.

Mas antes disso, Lisa faz a seguinte pergunta para eles "Tudo que eu falar a seguir é uma mentira. Agora estou mentindo", e os robôs simplesmente ignoram, pedindo que ela se afaste. Mas Homer fica batalhando mentalmente para entender o paradoxo.

Imagem

Moleman ameaça Deus

Sempre vemos Hans Moleman como a vítima, mas há uma cena deletada que surpreendeu os fãs.

Em uma cena de Brother From Another Series, quando a inundação atinge o quintal de Moleman, junto vem uma maleta cheia de dinheiro. Ele olha para os céus e agradece. Puxa uma arma próxima a ele e diz "Agora passa o resto"

Imagem

"Say Chowda, ya Bastard!"

Em The Boy Who Knew Too Much, Bart testemunha um garçom se machucar quando escorrega em um pedaço de comida. Entretanto, o garçom acusa o sobrinho do prefeito de tê-lo atacado.

Apesar de inocente, o cara não é nenhuma flor que se cheire, e implica com todo mundo pela pronúncia da palavra "chowder" (um tipo de sopa).

Em uma cena deletada, ao se encontrar com o garçom, Freddie o esgana e grita "Say Chowda, ya Bastard!", e logo em seguida é espancado por policiais que não ligam para sua influência.

Imagem

A boa e velha Consuela

Um dos melhores episódios de Sideshow Bob é quando ele tenta matar Bart pela primeira vez. Após receberem várias cartas de ameaças, os Simpsons contratam Wiggum por segurança extra.

Em uma cena deletada, Homer desce as escadas em busca de um lanche noturno e encontra Wiggum comendo um sanduíche. Ele pergunta quem fez aquilo e diz "Consuela". Homer olha e lá está Consuela (no caso, Sideshow Bob vestido de mulher) e acaba dizendo "A boa e velha Consuela. O que faríamos sem você?"

Imagem

Ralph revela a verdade

Lembram-se quando Abe Simpson introduz seu tônico sexual patenteado e os adultos começam a desaparecer misteriosamente, forçando as crianças a ser reunirem na casa da árvore de Bart para descobrir a verdade?

Na cena deletada, Milhouse dá algumas sugestões mirabolantes para o que está acontecendo, quando Ralph entra no local gritando "Eles estão fazendo sexo!". Há silêncio e Milhouse desvia dizendo que quando se faz sexo, se encontra os homens-toupeira.

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

23 Nov, 2014 - 12:48

Comentários

spaizer 23 Nov, 2014 18:03 14

eu bem que queria ver, mas o cara esqueceu de postar os videos.