Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Este jogo coloca Doom no mundo de Super Mario 64



Definitivamente não é a combinação mais esperada do mundo, mas Doom no mundo de Super Mario 64 funciona surpreendentemente bem.

Doom: The Golden Souls é um mod inspirado em Super Mario 64. Ele está em desenvolvimento há algum tempo, mas a versão 1.0 acabou de chegar nisso que chamamos de internet pisando na cabeça de goombas desprevenidos. Essas nuvens de algodão doce ficam estranhas cheias de demônios – e não goombas e koopas – mas o jogo tem seu charme.



Dito isso, não é apenas Doom com uma roupa de Mario. Elementos de gameplay também foram incorporados ao jogo, e o resultado é uma mistura interessante de FPS oldschool com jogo de plataforma 3D.

"Esse mod tem estilos diferentes de gameplay: você pode só precisar chegar a uma alma dourada [golden soul] em uma fase, enquanto em outra precisará correr em um nível atlético, evitando obstáculos e outras coisas, e em outra pode precisar ajudar alguns NPCs até chegar a seu objetivo, ou então coletar 8 moedas vermelhas para conseguir a alma."


E essa box art maravilhosa?

Imagem

Dê uma chance ao jogo e baixe-o aqui. Seus desenvolvedores recomendam usar na versão mais recente do GZDoom, uma versão gratuita atualizada pela comunidade de desenvolvedores do jogo original.

Fonte: Kotaku

Comentários

23 Nov, 2014 - 20:01

Comentários