Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry 4 é o título da série a vender mais rapidamente até agora

Segundo a listagem de jogos da britânica GfK Chart-Track, Far Cry 4 já pode ser considerado o título a vender mais rapidamente na série até hoje dentro do Reino Unido. Embora os montantes de cópias vendidas ainda não tenham sido anunciados pela Ubisoft, a lista revela que as compras do game na sua primeira semana superam os valores nos sete dias iniciais dos episódios anteriores da franquia.

Os responsáveis pela listagem também afirmam que os números mostram bons indícios de que as vendas devem continuar fortes durante o quarto trimestre de 2014, época marcada pelas festas de fim de ano. De acordo com o Chart-Track, o jogo é "de longe" o lançamento de um Far Cry "mais bem sucedido".

As vendas foram mais elevadas no console da Sony, com o PlayStation 4 acumulando 49% das cópias comercializadas na primeira semana de Far Cry 4. Enquanto isso, 30% das compras foram feitas por quem desejava explorar Kyrat em seu Xbox One, 11% no Xbox 360 e 6% no PS3. Ainda assim, o sucesso aprece não ter sido surpresa para a Ubisoft, que já havia declarado sentir "uma verdadeira ansiedade entre os jogadores" pelo título.

Imagem

Na mente do povo

Antes do lançamento, o gerente de marca Wayne Greenwell afirmou que as pré-compras de Far Cry 4 vinham mantendo números sólidos e estava acima das feitas para Far Cry 3. Para ele, isso serve para mostrar "que a série agora é uma marca que chamou a atenção e a imaginação do mercado britânico". O título tomou o segundo lugar na listagem desta semana, perdendo para GTA V e superando CoD: Advanced Warfare, Fifa 15 e Dragon Age: Inquisition.

Fonte: Bj

Comentários

24 Nov, 2014 - 13:55

Comentários

igorbm 27 Nov, 2014 11:55 0

O jogo é muito bom, gostei muito da dublagem e esta muito bonito até dei uma pausa no Dragon Age.

artemenes 24 Nov, 2014 20:05 0

nossa jogo top nao comprei dragon age ainda pra nao deixar de finalizar esse

chucky515 24 Nov, 2014 15:25 0

jogão desse era de se esperar tudo isso

leopositivo 24 Nov, 2014 14:58 0

Com todos os problemas envolvendo a Ubisoft em seus jogos mal otimizados, temos que parabenizar o belo port de FC4, teve poucas inovações se comparadas ao FC3, mais não deixa de ser um jogão.

LucasSparks 24 Nov, 2014 14:35 0

é tambem o jogo mais vendido da steam da semana