Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Acelere o coração com o novo trailer que explica tudo de The Crew



Faltando poucos dias para o lançamento de The Crew, a Ubisoft publicou mais um vídeo para explicar todas as possibilidades que os jogadores encontrarão no novíssimo game de corrida que mistura muita adrenalina no acelerador com as funções sociais que ligam os corredores de todo o planeta.

No trailer acima, em inglês, o estúdio mostra ainda mais sua proposta de "mundo aberto" para uma jogabilidade por trás do volante. Serão cinco regiões dos Estados Unidos que estarão conectadas e permitirão que os jogadores percorram sem sair de dentro de seus veículos, embora as distâncias não sejam tão reais se comparadas com o mapa norte-americano.

O grupo de amigos, ou o chamado "Crew", possibilitará que os corredores se reúnam para participar de missões e evoluir juntos. Para aumentar esse fator social, cada um poderá escolher uma facção ao entrar no jogo, e o sucesso das suas missões influenciará para que aquele grupo tome conta de uma das regiões dos Estados Unidos.

Os desafios serão separados em "habilidades", como a fuga da polícia e o pulo de lugares muito altos, e as missões em si, reunindo clássicos de corrida, "siga aquele carro" e até objetivos específicos como coletar mais caixas em um determinado percurso.




Não é preciso dizer que o sucesso em cada um dos desafios trará mais pontos de experiência, e, consequentemente, mais partes para customizar e embelezar seu carro, não é mesmo?

The Crew será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no dia 2 de dezembro.


Fonte: Bj

Comentários

24 Nov, 2014 - 16:30

Comentários

Jeff 24 Nov, 2014 21:24 2

Joguei o beta, o que eu posso dizer é que eu esperava bem menos desse jogo, o beta me surpreendeu, sendo que se tratando da Ubisoft pode se esperar de tudo. Como por exemplo a ausência de reflexo dos retrovisores na visão do cockpit, -1 pro game.

BlackTigge 24 Nov, 2014 21:11 0

Só quero ver como será as modificaçoes, pra ganhar meu respeito precisa no minimo ter como botar um adesivo ou trocar o estilo da roda.
No aguardo pra testar.
Underground 2&rt;All

magoo 24 Nov, 2014 21:01 0

a jogabilidade do beta era um lixo parecia daytona usa

Periclesd 24 Nov, 2014 20:50 0

Lembrem se que a UBISOFT só é a distribuidora, a responsável pelo desenvolvimento é a IVORY TOWER, eu joguei os dois períodos beta no PC, gostei é bem interessante a proposta do jogo e não enfrentei tantos bugs apesar de ser beta, mas o que me desanima na verdade é quantidade de carros que parece ser limitada se formos olhar o padrão dos jogos de corrida atuais, algumas marcas como porsche e bugatti não estarão presentes no jogo a principio, além dos dlc's do season pass provavelmente ao longo de 2015 haverão mais updates, só espero que NÃO façam updates de veículos tudo na base do dlc por que ficar pagando 30, 40 reais em um carrinho no jogo pqp.

wolfhikimaru 24 Nov, 2014 20:34 0

FAZEM 4 MESES QUE EU COMPREI

E-U Q-U-E-R-O J-O-G-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-RRRRRRRRRRRRRRRRRR

gustavomoraes 24 Nov, 2014 20:05 0

Xbox 360? Acho q alguém se confundiu kkkk

ivan rubens 24 Nov, 2014 18:41 2

joguei o beta e achei legal, só vou comprar depois do feedback da galera

juntal 24 Nov, 2014 18:36 1

Tudo gameplay falso e editado se fosse bom mesmo eles mostrava o processo in game que nem gtv 5 que o pessoal joga pra mostrar como eh

rtarabal 24 Nov, 2014 18:09 1

fico na duvida em comprar jogos da bugsoft hoje em dia...
Espero q com essa enxurrada de lançamentos bugados e a baixa nas vendas eles tomem vergonha na cara e mudem radicalmente a estratégia de como fazem os jogos.... ***** tá tenso pro lado deles!

jonesbgood 24 Nov, 2014 17:20 1

vai ser outra ***** Bugada !

lyratere 24 Nov, 2014 16:41 1

ubisoft nunca mais