Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ori and the Blind Forest chegará ao PC em 2015

A Moon Studios anunciou que Ori and the Blind Forest, um jogo 2D ‘Metroidvania‘ com elementos de RPG, será lançado em 2015 na Steam. Segundo a equipe, este tempo extra será para melhorar e polir o jogo ainda mais.

"Embora nós estejamos extremamente entusiasmados para que todos vocês tenham Ori and the Blind Forest nas mãos o mais breve possível, nós tomamos essa decisão juntamente com nossos parceiros da Microsoft Studios, já que será necessário um pouco mais de tempo a fim de acrescentar uma última fase de polimento ao que nós esperamos seja uma experiência de jogo inesquecível."


Em Ori and the Blind Forest você assume o controle de Ori, um espírito guardião da luz, que após cair em uma floresta, Ori é criado PR uma criatura semelhante a um urso, quando a entidade malevolente Kuro surge e rapta a mãe do herói, cabe a ele explorar a mata por conta própria.

Ori and The Blind Forest tem chamado bastante atenção por conta de seus gráficos 2D cheios de cores e detalhes.




Via Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

24 Nov, 2014 - 20:02

Comentários

elberty 25 Nov, 2014 22:10 1

verdade o treiler faz lembrar do Rei Leão do SNES mesmo nossa bons tempos da ate vontade de chorar RSRSRSRSRSRS.

vomity 25 Nov, 2014 16:43 1

Que grafico maravilhoso....
Um colírio para os olhos. :)

chucky515 25 Nov, 2014 14:56 1

muito massa, esses gráfico muito bonito cara '-'

Scanlly 24 Nov, 2014 20:56 2

shadowha escreveu:gostei do trailer, se o jogo for assim mesmo é compra certa. Já salvei essa pagina pra não esquecer dele.



Falow TUDO !!!

Fiz a mesma coisa !

Arcanjo_TR 24 Nov, 2014 20:55 2

RedCaver escreveu:Não sei porque, mas algo nesse jogo me chamou a atenção. Quando eu vi, ao vivo o trailer desse jogo na E3, simplesmente me apaixonei, por alguma razão, toda vez que vejo o trailer desse game, me lembro de Rei Leão, do SNES, isso simplesmente me dá uma ***** de uma nostalgia tão boa, quando não precisávamos de gráficos para jogar, e sim o prazer e a diversão que o jogo te trazia.

Enfim, quando esse jogo entrar na loja da Steam, certeza que será compra certa.



Eu também comprarei esse jogo original, inclusive comprarei umas keys adicionais para "incentivar". Quando vi esse jogo pela primeira vez achei muito tosco, depois que vi uns gameplays e trailer passei a gostar dele, a história parece muito boa, deveria lançar mais jogos assim.

shadowha 24 Nov, 2014 20:32 2

gostei do trailer, se o jogo for assim mesmo é compra certa. Já salvei essa pagina pra não esquecer dele.

RedCaver 24 Nov, 2014 20:24 2

Não sei porque, mas algo nesse jogo me chamou a atenção. Quando eu vi, ao vivo o trailer desse jogo na E3, simplesmente me apaixonei, por alguma razão, toda vez que vejo o trailer desse game, me lembro de Rei Leão, do SNES, isso simplesmente me dá uma ***** de uma nostalgia tão boa, quando não precisávamos de gráficos para jogar, e sim o prazer e a diversão que o jogo te trazia.

Enfim, quando esse jogo entrar na loja da Steam, certeza que será compra certa.