Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pedra achada na Rússia indicaria supercivilização anterior à nossa. Será?

Tem uma notícia que está rolando na internet dizendo que cientistas russos fizeram uma descoberta de que teria existido na Terra uma civilização superdesenvolvida antes da Humanidade. No entanto, pelo menos por enquanto, não há registros dessa informação em nenhuma fonte de notícias conhecida, o que levanta muito a probabilidade de ser fake.

Portanto, já adiantamos que a veracidade do que você vai ler agora pode ser duvidosa. De qualquer forma, vamos apresentar o tal fato, que teria acontecido na cidade de Labinsk, na região de Krasnodar na Rússia.

Segundo o site Voz da Rússia, alguns investigadores das regiões de Rostov e de Krasnodar chegaram à conclusão sobre a supercivilização anterior à Humanidade depois de um pescador da cidade de Labinsk descobrir uma pedra na qual se encontrava um microchip.

Imagem

Pedra com o suposto microchip (na ponta esquerda) e uma moeda atual apenas para comparação de tamanho

A tal rocha teria sido encaminhada a esses especialistas, que concluíram que ela teria pertencido a uma civilização muito mais avançada do que a humana que teria vivido na Terra antes de nós. Aliens?

De acordo com as informações do site, a pedra foi avaliada no laboratório do Instituto Politécnico de Novocherkassk, na região de Rostov, para determinar o seu tempo de existência.

Imagem

Com as avaliações, segundo os especialistas, a pedra teria cerca 250 milhões de anos. Isso mostraria que uma civilização bastante desenvolvida teria aparecido muito antes do homem antigo, ainda no Período Permiano, quando ainda existia apenas o supercontinente Pangea.

Talvez o desaparecimento dessa possível civilização teria acontecido durante a extinção em massa que houve nesse período.  O que você acha sobre o microchip nessa pedra na Rússia? fake ou verdadeiro?

Fonte: Megacurioso

Comentários

24 Nov, 2014 - 22:18

Comentários

balicki 25 Nov, 2014 18:33 1

PRECIZO NEM FALA NADA NE. OLHA O LUGAR... Se ferrou!

wolfhikimaru 25 Nov, 2014 17:16 1

é tolice achar que não existe outras vidas inteligente pelo universo.

mas um pescador observar um chip pequeno em uma pedra no meio de sei la quantas e ter o trabalho de procurar especialistas para comprovação? tem vários começos de historias que seriam melhores que esse ...

nonchetos 25 Nov, 2014 17:04 0

ronyalan3 escreveu:Bando de inocentes. Acham mesmo que a ração humana é a primeira?
kkkkkkkkkkk

rachei kkkkk, colega o unico que se passa por inocente é vc escrevendo como criança de 12 anos.

Curanda 25 Nov, 2014 15:25 1

damasceno escreveu:
"Como não se alto aniquilar em 1 milhão de anos"

Joinha!

Auto ^^

Acho que ao invés de ficar querendo datar de quando é a pedra, seria bem mais interessante destruir a pedra e analisar só o suposto chip, pra saber de que material é feito, onde pode ser encontrado ou como pode ser reproduizdo. para que mais pessoas possam ter acesso a esse tipo de composto e testar sua utilidade no mundo atual, ou mesmo inventar uma utilidade para o mesmo...

Mas eu não acredito muito numa super raça anterior aos homens, mesmo a ideologia do Space Jesus me é mais crível ^^

maickbattousai 25 Nov, 2014 14:58 1

ronyalan3 escreveu:Bando de inocentes. Acham mesmo que a ração humana é a primeira?
kkkkkkkkkkk

A ração humana talvez sim, mas a raça humana acredito que não xD

ronyalan3 25 Nov, 2014 14:37 -3

Bando de inocentes. Acham mesmo que a ração humana é a primeira?
kkkkkkkkkkk

maickbattousai 25 Nov, 2014 13:04 0

Scanlly
Não sei definir se é ateu ou o que, mas e com esse tipo de atitude que as pessoas não nos respeitam e acham que podem caga* na nossa cabeça um bando de ofensas de baixo escalam, isso não demonstra nem um pouco o quanto somos diferentes de um religioso, mas sim igual a eles, mas respeito a crenças deles, do mesmo jeito que quero que aceitem a minha descrença, se quer ser respeitado, primeiro precisa respeitar.

damasceno 25 Nov, 2014 12:36 1

seria interessante se tivesse tido uma "supercivilização" antes da nossa, e seria extraordinário, se tivéssemos registros dela, ou pelo menos do seu decline até a extinção, seria como um manual para a humanidade ... algo tipo

"Como não se alto aniquilar em 1 milhão de anos"

Joinha!

R1chter 25 Nov, 2014 12:20 1

thiago889 escreveu:isso não e a história dos Assassin's Creed Haha!
cuidado com os templários Bwahaha! Bwahaha!

Na verdade não, taria mais pra Halo, pois lá conta que nos humanos somos uma espécie de Forerunners que sem gênesis (DNA), o que nos tornaria super-inteligente, mas isto foi justamente para nos proteger caso um Halo exploda nós não seriamos atingidos pela explosão justamente por não esse gênesis.

Mas seria uma super coincidência, se uma história em uma saga de jogo sci-fi fosse verdade.

andrewbr1 25 Nov, 2014 10:08 1

essas avaliações que fazem no laboratorio testar quantos anos tem tau Objeto nem uma é comprovado cientificamente, esses testes é apenas 30% certo...quanto mais dizer que um pedaço de pedra com um sei la o que é de milhoes atraz.....piada

rhadamants 25 Nov, 2014 09:16 -2

Sovereign e os reapers fizeram visita?

thiago889 25 Nov, 2014 09:06 3

isso não e a história dos Assassin's Creed Haha!
cuidado com os templários Bwahaha! Bwahaha!